Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wagner Cecatto

Compra, instalação e configuração de servidores

Recommended Posts

Pessoal, pelo que estou vendo, analisando e estudando através dos tópicos neste fórum, será muito dificil eu começar do "0" e iniciar minha experiência com os servidores dedicados americanos. Por isso, estou pensando em adquirir uma máquina com uma configuração boa agora de início para hospedagem uns 100 a 200 sites no máximo em PHP, nada de ASP por enquanto, por isso, decidi que irei contratar alguem que me auxilie nessa configuração inicial, justamente para poder aprender mais sobre isso mas de forma moderada. meu medo é de pegar o server e depois não fazê-lo rodar, comprometendo assim meu negócio, minha empresa, minha marca, meus serviços....não gostaria que isso aconteça. Gostaria de contratar alguém de vocês para realizar tal operação, caso alguém tiver interesse em me auxiliar na aquisição, instalação e configuração de um server nos eua podem entrar em contato comigo através do MSN: atendimento@aquimais.com.br, Skype: aquimais.internet

Aguardo alguns contatos para estarmos concretizando valores e funcionamento de tudo isso.

Vou começar devagar, para não fazer besteira, acho que essa é a melhor forma, pois adquirir conhecimento necessário em um ou dois dias pra aprender isso é complicado. Quero sim aprender, mas futuramente, mas neste momento vou pagar pessoas profissionais para me auxiliarem nisso. Por gentileza aguardo os contatos de pessoas interessadas.

Obrigado pela atenção dispensada!

Um forte abração à todos!

Wagner

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, uma das regras do fórum é não duplicar os tópicos

Vejo que sua dúvida é igual a desse link aqui:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=252663

então vamos continuar nesse, melhorar o seu entendimento e ajuda as outras pessoas que querem ajudar

Tópico Fechado continua aqui!

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=252663

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.