Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Claudio Neto

Thread

Recommended Posts

Boa tarde a todos os integrantes do imasters.

É o seguinte:

Criei um programa que rodará diferentemente para um usuário dos demais. Assim, o mesmo programa terá a versão para a supervisora e a versão para os operadores. Na versão dos operadores coloquei um Winsock com cliente, e na versão da supervisora, coloquei 10 winsocks servidores (um para cada cliente).

Tenho uma amigo que programa em Delphi, e o mesmo me disse que não é necessário colocar um winsock servidor para cada cliente, que posso fazer uma rotina chamada Thread que fica com o cliente, e o winsock servidor volta a aguardar uma conexão.

Fui pesquisar sobre Threads, e encontrei um artigo aqui mesmo no site do imasters que parece ser interessante (http://www.imasters.com.br/artigo/6275/vis...threads_em_vb6/),

porém meu programa não funcionou, mesmo seguindo as orientação que foram postadas.

No artigo ele diz para compilar o programa, e não dar run, senão irá travar, mas ele está travando mesmo assim.

Algum sabe o que posso fazer para resolver, ou ainda, conhece outro artigo ou método que posso utilizar para ´resolver meu problema?

Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.