Matheus.D 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2007 São Paulo - Tese de mestrado explica, com pesquisas de diversas áreas, que os humanos irão se apaixonar, fazer sexo e casar com máquinas. Os humanos irão, em algumas décadas, se apaixonar, fazer sexo e até mesmo se casar com robôs, afirma uma tese de doutorado submetida à University of Maastricht, da Holanda. David Levy é o autor da tese intitulada “Relações Íntimas com Parceiros Artificiais”, e defende a teoria nesta quinta-feira (11/10) na instituição. A conclusão de Levy é que, em algumas décadas, os robôs serão tão parecidos com os humanos visualmente, na funcionalidade, personalidade e expressão de emoções, que muitos irão gostar das máquinas assim como de um semelhante. > Entrevista: máquinas terão consciência até 2020, diz futurólogo Uma das bases da tese envolve estudos que mostram a tendência da troca de afeto, que começou apenas entre os humanos, se expandiu a animais de estimação tradicionais e, em seguida, a bichinhos virtuais como o Tamagotchi e o cão-robô AIBO, da Sony. Inevitavelmente, a seqüência alcança os robôs, segundo a tese de Levy, que examina as principais razões, segundo estudos de psicólogos, pelas quais o ser humano se apaixona e faz sexo. Também foram exploradas pesquisas de áreas de sexologia, sociologia, robótica e inteligência artificial. Fonte -------------------------------------------------------------------------------------------------- Essa me assustou, espero não estar mais aqui para ver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Outubro 14, 2007 Tenho certeza que sim tb!TV nos induz a tudo e ja tiveram filmes com tema semelhante.Eu mesmo queria minha robozinha aqui em casa!rsrsr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 14, 2007 ta loucoprefiro minha loirinha linda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2007 Fala sério, graças a Deus não preciso disso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Outubro 14, 2007 hauahuahuahu... o que a gente não ve hoje em dia? bem a alguns anos atrás viamos filmes que diziam que em 2010 ja teriam carros voadores e etc. mas na realidade nossa tecnologia nao chega a tal... o maximo que vão chegar a 2020 seria uma boneca inflavel que ao apertar os peitos da mesma ela diga: "ai gostosão" hauahauahuahau... ou "como é grand..." rsrsrsrs... brincadeiras a parte o pessoal podia pensar em algumas coisas mais uteis pra humanidade... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 15, 2007 Bom... pode até ser que um dia isto aconteça, mas não vai ser tão cedo...hehehe, pode apostar que vai ter muita gente trocando uma de 40 por um robô de 20... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Imagine 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2007 Nossa que coisa horrenda, ainda existem muitas mulheres pessoal, fala sério... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 15, 2007 isso é coisa de cientista feio que nao consegue conquistar ninguem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 15, 2007 de vez em quando mostra na tv pessoas que vivem com bonecassão bonecas muito reais, coma textura da pele igual a pela humana, tamanho, fisionomia..mas a maioria dessas pessoas vivem solitarias, nao se socializam com "pessoas reais"em tokyo tem um robô que parece uma pessoa real. É uma mulher muito bonita. tem cara que confundi e fica conversandonao duvido que um dia um ser humano se case com um andróide. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Outubro 17, 2007 isso é coisa de cientista feio que nao consegue conquistar ninguemta falando com ele Mario!^^de vez em quando mostra na tv pessoas que vivem com bonecassão bonecas muito reais, coma textura da pele igual a pela humana, tamanho, fisionomia..mas a maioria dessas pessoas vivem solitarias, nao se socializam com "pessoas reais"em tokyo tem um robô que parece uma pessoa real. É uma mulher muito bonita. tem cara que confundi e fica conversandonao duvido que um dia um ser humano se case com um andróide.HUmmmmm era uma dessa que eu queria...^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites