Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ticarp

Olha a onda... olha a onda!

Recommended Posts

Oi meu povo querido do flash...

Mal termino com uma dúvida já estou com outra... Imagem Postada

Estou querendo simular o balançar de um liquido... então desenhei uma onda... e depois inverti e dei uma interpolação de forma.... só que não ficou bem como eu queria (o mais natural possível).... ele criou uma ponta... sei lá... vejam vcs mesmos...

Onda

E o loop tb está muito estranho... não consigo fazer de jeito maneira... quando eu re-inverto o liquido tipo volta e não é isso que quero... quero algo fluindo...

Existe algum plug-in que faça isso automaticamente?!?!

Valeu galera!!! Imagem Postada

Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts Tiago, não conseguí abrir seu arquivo, pode me mandar ele por e-mail pra dar uma olhada?

carneirinho@ajato.com.br

pode ser o swf mesmo.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

cara, tó podre mesmo eu tinha um script que fazia o movimento de uma bandeira tremulando mas o perdi... era flag alguma coisa, vou procurar.

Compartilhar este post

Link para o post

hum...... nao sei o q você quer fazer direito, cara..mas dá uma olhada no flashkit (www.flashkit.com) ou entao no pontoflash (www.pontoflash.com.br)lá tem exemplos desse efeito, eh diferente desse ae... fica bem locomas nao sei se ele se encaixa no q você quer..... tem q ver mesmonao posto os flas aqui pq faz tempo q peguei e hj nao to mais com eles =(mas o sites tao ae, la tem um exemplo =D

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...

Carneirinho... fiz esse arquivo lá no trampo... estou sem o .fla aqui... mas testei o link e tá funcionando numa boa!!!

Thompshon... dei uma olhada no flashkit e achei umas coisas legais... vou ver se servem pra mim!!!

wxkj... se achar o script posta aí pra gente!! Imagem Postada

Valeu galera!!!

Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.