Marcus Marinho 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2007 Pessoal,Eu procurei aqui pelo fórum mas não achei nada parecido com o q Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nícolas 4 Denunciar post Postado Outubro 15, 2007 http://www.marcelolinhares.com/tutorial/borda/ :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Outubro 15, 2007 Link aqui do próprio fórum: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=152734 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcus Marinho 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2007 Pessoal, eu cliquei no segundo link e achei algo muito bom... Estou tentando usar o codigo abaixo e escolho o estilo meioredondo, mas a celula não está ficando. O que estou fazendo de errado ? span.topoRedondo, span.baseRedondo { display:block; /* deixando o display dos span como block, já que o padrão é inline e é necessário para visualização correta */ background: transparent; /* deixando o background tranparente para que sempre que mudarmos a cor de fundo do por exemplo, não seja necessário a mudança aqui. */ }span.topoRedondo span, span.baseRedondo span { display: block; /* deixando o display dos span como block, já que o padrão é inline e é necessário para visualização correta */ height: 1px; /* declarando a altura dos spans poara 1px */ overflow: hidden; /* ocultando todo o conteúdo que poderia ser visualizado no span. Todo espaço é reduzido. Sem isso, no i.e. não é visualizado corretamente. */ background: #DEF6DD; /* definindo a cor de fundo dos spans para verde. Sempre que quiser mudar a cor, essa é a parte que deverá ser alterada. */ }span.rum { margin:0 5px; } /* Definindo a margem para 5px para as laterais e 0 para base e topo para o primeiro span */ span.rdois { margin:0 3px; } /* Definindo a margem para 3px para as laterais e 0 para base e topo para o segundo span */ span.rtres { margin:0 2px; } /* Definindo a margem para 2px para as laterais e 0 para base e topo para o terceiro span */ span.rquatro { margin: 0 1px; height: 2px; } /* Definindo a margem para 1px para as laterais e 0 para base e topo para o quarto span e definido a altura para ele de 2px, a única altura diferente dos demais.*/a.meioRedondo { background: #DEF6DD; /* definindo a cor de fundo dos spans para verde. Sempre que quiser mudar a cor, essa é a parte que deverá ser alterada. (Sempre deixar a mesma cor dos spans acima) */ color: #000; /* definido a cor preta para o texto */ margin: 0; /* zerando a margem */ padding: 5px 15px; /* definindo padding de 5px para a base e o topo e 15px para as laterais, para que o conteúdo não fique colado nas bordas. */ } Muito obrigado galera.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcus Marinho 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2007 Alguém pode me ajudar com isso ?abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites