Arrasted 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2007 Bom dia gente.Acontece uma coisa estranha, eu tinha um:P4 - 3.0GhzAsus P4S8X-X acho que era essa a board1 Gb - DDR 553HD SATA 7200rpm - 80GbsGeforce 5200 - 128mbAgora tenho um:Pentium D 2.8GhzIntel - D946Gzis3Gb - DDR 6672 HD SATA 7200rpm 80GbGeforce 7200gs + 256Mbfonte: Seventeam 420W reaisCaraca... parece que meu P4 era um Golf e essa máquina nova o Pentium D um fuqueta... não roda..é lentooooooooo..Alguém consegue imaginar algum porque ?Abraços e uma boa semana para todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 15, 2007 qual o modelo do Pentiun D?? serie: 920, 820, 960???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arrasted 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2007 Opa trakinas desculpe a demora... Pentium D820 Dual Core 2,8GHz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 16, 2007 é cara realmente muito estranho.... não deveria estar acontecendo isso mesmo pq eu fiz um quadro comparativo com os dois modelos.... e nçao tenha duvida o PentiumD tinha que sair na frente Quadro comparativo - Bom você instalou o windows desde o 0 quando montou esse PC? não tem nenhuma possibilidade de o HD estar muito fragmentado?? verificou se esse processador está trabalhando em 2.8ghz mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2007 Realmente, também estranhei, nos forneça a sua versão do Windows?Há possibilidade do micro está infectado por algum vírus (Não podemos descartar isso)? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Outubro 17, 2007 Tambem aconselho a postar na area de segurança e malwares o seu log, para verificar se ha alguma infecção, como disse o trakinas você reinstalou desde o 0 o windows ou so mudou o hd com o windows da outra maquina para esta nova? e no painel de controle no gerenciador de dispositivos você verificou se todos os dispositivos estão instalados corretamente? você esta utilizando o hd como SATA ou como Native(IDE)? a velocidade de acesso aos dados do SATA é o dobro da velocidade IDE. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Outubro 18, 2007 Pode haver algum problema com a versão de algum driver. Sugiro rever toda a instalação, se preferir, reinstale tudo novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arrasted 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2007 bqbariu... era p**** da placa de vídeo que tava f** tudo.Estava quase derretendo, troquei a placa. agora ta canhão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 19, 2007 puts....a PV tava com defeito? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arrasted 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2007 Tava cara. Odia que cismei de deixar aberto percebi que estava quase derretendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 20, 2007 nosss que perigo ainda bem que você percebeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Outubro 24, 2007 É nem sempre é o que achamos... sempre é aconselhavel dar uma verificada nas placas e revisar tudo... bem que bom que conseguiu resolver e voltou para nos dizer qual era o problema, caso resolvido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites