Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arrasted

[Resolvido] micro lento para configuração

Recommended Posts

Bom dia gente.Acontece uma coisa estranha, eu tinha um:P4 - 3.0GhzAsus P4S8X-X acho que era essa a board1 Gb - DDR 553HD SATA 7200rpm - 80GbsGeforce 5200 - 128mbAgora tenho um:Pentium D 2.8GhzIntel - D946Gzis3Gb - DDR 6672 HD SATA 7200rpm 80GbGeforce 7200gs + 256Mbfonte: Seventeam 420W reaisCaraca... parece que meu P4 era um Golf e essa máquina nova o Pentium D um fuqueta... não roda..é lentooooooooo..Alguém consegue imaginar algum porque ?Abraços e uma boa semana para todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual o modelo do Pentiun D?? serie: 920, 820, 960????

Compartilhar este post

Link para o post

é cara realmente muito estranho.... não deveria estar acontecendo isso

mesmo pq eu fiz um quadro comparativo com os dois modelos.... e nçao tenha duvida o PentiumD tinha que sair na frente

Quadro comparativo -

Bom você instalou o windows desde o 0 quando montou esse PC?

não tem nenhuma possibilidade de o HD estar muito fragmentado??

verificou se esse processador está trabalhando em 2.8ghz mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, também estranhei, nos forneça a sua versão do Windows?Há possibilidade do micro está infectado por algum vírus (Não podemos descartar isso)?

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem aconselho a postar na area de segurança e malwares o seu log, para verificar se ha alguma infecção, como disse o trakinas você reinstalou desde o 0 o windows ou so mudou o hd com o windows da outra maquina para esta nova? e no painel de controle no gerenciador de dispositivos você verificou se todos os dispositivos estão instalados corretamente? você esta utilizando o hd como SATA ou como Native(IDE)? a velocidade de acesso aos dados do SATA é o dobro da velocidade IDE.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode haver algum problema com a versão de algum driver.

Sugiro rever toda a instalação, se preferir, reinstale tudo novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

nosss que perigo ainda bem que você percebeu

Compartilhar este post

Link para o post

É nem sempre é o que achamos... sempre é aconselhavel dar uma verificada nas placas e revisar tudo... bem que bom que conseguiu resolver e voltou para nos dizer qual era o problema, caso resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.