Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

( ((phabyo)) )

[Resolvido] O After Effects tem alguma programação?

Recommended Posts

Fala ai pessoal,neste ultimo mes fiquei com vontade de apreender o After, mais fiquei pensando, ele tem alguma programação?exemplo, no flash (eu trabalho com flash) temos a actionscript, e no affter tem alguma coisa que tem a mesma intensão da action (programar ou pequenas actions)? ou é tudo feito na timeline indicando quando deverá começar e terminar?Valeuuu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezado,

 

Sendo sincero, por atuar somente na parte gráfica, desenvolvo comerciais para diveras empresas sem necessidade de programação, até porque não sou programador, eu desconheço qualquer tipo de programação no After Effects, mas também não afirmo que não possui porque hoje a tecnologia é complicada, o termo "não existe" é um tanto que contraditório, por isso não afirmo mesmo desconhecendo.

 

O Adobe After Effects é uma ferramenta muito útil, quando o assunto é animação gráfica.

 

Descrição:

O Adobe After Effects fornece as principais ferramentas 2D e 3D para composição, animação e efeitos necessárias para todos os profissionais que trabalham com animações, para Web designers e profissionais de vídeo. O After Effects é amplamente utilizado em pós-produção digital de filmes, animações, multimídia baseada em vídeo e na Web. É possível compor camadas de várias maneiras, aplicar e combinar sofisticados efeitos visuais e de áudio e animar objetos e efeitos.

 

Qualquer dúvida, estarei sempre à disposição. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

certo, agradecido pelas respostas.pela resposta do Imagine, é possivel só se preocupar com animação na timeline mesmo, sem se preocupar muito com programação, action, expressões, codigos...ValeuuuFabio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

certo, agradecido pelas respostas.

 

pela resposta do Imagine, é possivel só se preocupar com animação na timeline mesmo, sem se preocupar muito com programação, action, expressões, codigos...

 

 

Valeuuu

Fabio

 

Sim exato, mas nao imagino que o imagine(rs, desculpem o trocadilho) fique só na timeline não. O after vai alem da time line.

 

 

E caso queira saber mais sobre scripst para o After aqui vai um link.

 

http://www.motionscript.com/

 

ou no site oficial da Adobe

 

http://www.adobe.com/cfusion/exchange/inde...p;extid=1242019

 

 

 

 

Abraços,

 

Fabio Pantoja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pantoja,

 

Concordo com seu ponto de vista, mas é possível sim, mas além do after para tornar um trabalho legal, eu atuo com outras dezenas de ferramentas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.