Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pr.Cristiano

alguem teria um programa para controle de igreja.(membros,dízimos,Etc

Recommended Posts

alguem teria um programa para controle de igreja gratis.(membros,dízimos,gastos, cadastro de congregações, Etc)gostaria muito dessa ajuda, pois não entendo de programação em ACCess.Já tentei aprender mas não saio de criar tabelas...Agradeço a ajuda. (BARÚRH HÁ-BA BE-SHEM ADÓNAI) Bem vindo em o nome do Senhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sistema desenvolvido para atender pequenas e grandes igrejas na área financeira. Controle de dizimistas, ofertas e departamentos.

Veja algumas funções:

Cadastro de Doadores

Ofertas por categoria

Movimento por departamento

Movimento por oferta

Controle bancário

Resumos de departamento, oferta , doadores

Cadastro de Patrimônio

Não perca mais tempo informatize a tesouraria de sua igreja e tenha o controle total das finanças de sua congregação

Faça já o download e conheça as vantagens do sistema.

Programa para controle de Igreja...

Veja Nesse Link para ver se atende suas necessidades, nesse mesmo site tem outros progrmas similares, daí você dar uma pesquisada para ver qual usar...

Mais acho que esse que postei para você é legal... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sistema desenvolvido para atender pequenas e grandes igrejas na área financeira. Controle de dizimistas, ofertas e departamentos.

Veja algumas funções:

Cadastro de Doadores

Ofertas por categoria

Movimento por departamento

Movimento por oferta

Controle bancário

Resumos de departamento, oferta , doadores

Cadastro de Patrimônio

Não perca mais tempo informatize a tesouraria de sua igreja e tenha o controle total das finanças de sua congregação

Faça já o download e conheça as vantagens do sistema.

Agradeço a você Edvan pela atenção mas o programa é Shareware - UL

somente para avaliação, q Deus te Abençoe.

No momento estou em crise financeira e não posso pagar um bom progrma

até mesmo não é para mim é para a igreja q vou trabalhar e ela é muito pequena.

Programa para controle de Igreja...

Veja Nesse Link para ver se atende suas necessidades, nesse mesmo site tem outros progrmas similares, daí você dar uma pesquisada para ver qual usar...

Mais acho que esse que postei para você é legal... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

E aí, o programa atendeu suas necessidades ?

Compartilhar este post

Link para o post

Veja algumas funções:

Pr Cristiano, não tem a menor necessidade de você repetir a resposta do Edvan, qundo você clica em responder no post dele, teria que vir um comentário seu abaixo da opção "/quote".

Em relação ao título poste algo mais direto, procure ser direto e digitar titulos curtos

Vou te dar um exemplo ai do seu título.

Controle de igreja, não precisa digitar esse "alguém teria um programa", pois a área de softwares é em especial para isso...

Sugiro também que conheça as regras do fórum

Regras

John Kennedy

É proibido vendas no fórum

07ª Regra
Fica proibido propagandas e vendas de qualquer tipo. A mensagem será excluída e o membro suspenso por 3 dias. No caso de cadastro com o único fim de fazer propaganda, o membro será banido.

Espero que entendam que só quero resguardar a integridade moral do fórum.

Se tiver alguma dúvida postem

Jackson Dias (Moderador de Desenhos à Mão & Teoria da Arte)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.