Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alemex

[Resolvido] Criação de LOGO

Recommended Posts

salve salve galera....seguinte:eu sou designer... e uma certa vez fiz um logo pro meu coordenador da empresa pra ele apresentar num trabalho fictício na pós dele, e agora um cara de uma empresa viu esse logo e gosto, e agora ta querendo que eu faça um para a empresa dele, só q tem um pekeno probleminha... eu nunca fiz isso antes... e nao tenho a minima ideia de qut cobrar por isso... se alguem ja fez algo desse tipo e puder me ajudar a ter uma noção de quanto posso cobrar...eu agradeceria muito....e se por acaso postei no forum errado, desculpa... eu achei q o de design seria o mais apropriado....vlw... fiko no aguardo pela ajuda ai galera....flows....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ow mew... vlw aew....=)muito bom esse blog ai....porém eu olhei os preços lá e achei meio absurdos de algumas tabelas...mas beleza... pelo menos da pra ter uma base....vlw aew mew... =)

Desculpe me meter assim sem mais nem menos e falr o que vou falar mais....Absurdo é cobrar 10 real por uma logo ou um design. Só desvaloriza nosso ramo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente o que o pantoja falou... não é só pq é relativamente fácil para você fazer um logo que você deve cobrar barato... o trabalho de criação e manipulação, conhecimento das ferramentas, etc, conta muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.