Renanbg 1 Denunciar post Postado Outubro 17, 2007 Usei num DBEdit a opção editmask direto no campo da table Usei para telefone e CEP Só que se n digito nada nesse campo da o erro abaixo invalid imput value. Use escape key to abandon changes E antes n dava esse erro, começou do nada como posso fazer isso de uma forma correta...? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
icefusion 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2007 tente colocar essa máscara no client data set! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renanbg 1 Denunciar post Postado Outubro 18, 2007 uso tablefica assim00000\-999;1;_e se saio do campo sem preencher da o erroestranho q uma vez n aconteciaa unica coisa q mudei nessa tela fou bloquear o uso da tecla TAB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
icefusion 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2007 você ja retirou a máscara e colocou manualmente um cep com o tracinho e tudo?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renanbg 1 Denunciar post Postado Outubro 18, 2007 Consegui, Onde haviam 0 eu coloquei 9pois me lembrei q o zero é obrigatorio e o nove nãoentão agora ta uma belezaGrato por estar me ajudandoAbraço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
icefusion 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2007 putz eu nem lembrei disso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renanbg 1 Denunciar post Postado Outubro 18, 2007 Eu tbm n tinha me tocado...então fiz mais uma busca no site e achei um topico que falava dissoAbraço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
icefusion 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2007 beleza brother...boa sorte!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites