sesmo.net 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2007 olá!tenho um arquivo .htm que está zipado dentro do banco no campo blob(ou seja esta .zip)eu preciso pegá-lo desse campo e coloca-lo em algum diretorio ai depois eu vou chamar uma função minha aqui que eu tenho que descompacta e abre ele.mas o que nao sei mesmo é como pegar o arquivo do banco e copiar para algum diretorio por exemplo c:useis uns codigos aqui em vb mas só serve para ler o arquivo:Protected Sub Button2_Click(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button2.Click Dim con As New FbConnection("Server=192.168.0.103;User=SYSDBA;Password=masterkey;Database=C:\DOCS.GDB") Dim da As New FbDataAdapter("SELECT PPRA.DOCSPPRA FROM PPRA where PPRA.idppra = 2", con) Dim MyCB As FbCommandBuilder = New FbCommandBuilder(da) Dim ds As New DataSet() con.Open() da.Fill(ds, "PPRA") Dim myRow As DataRow myRow = ds.Tables("PPRA").Rows(0) Dim MyData() As Byte MyData = myRow("DOCSPPRA") Response.Buffer = True Response.ContentType = "Image/JPEG" Response.BinaryWrite(MyData) MyCB = Nothing ds = Nothing da = Nothing con.Close() con = Nothing End Subalguma ideia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cassiano Sanches 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2007 se você estiver usando sql server você pode usar bcp SET @CMD = 'bcp "select * from master.dbo.##complete where Portal_ID = ''3321'' or Portal_ID = ''Portal ID''" queryout "c:\pasta\arquivo.txt" -c -CRAW -S"server" -U"user" -P"pass"'exec master..xp_cmdshell @CMD, NO_OUTPUT eu tenho esse codigo dentro de uma stored procedure... o q eu faço é executar a sp e depois pegar o arquivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sesmo.net 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2007 esotu usando firebird.será que não funciona tbm? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cassiano Sanches 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2007 aí eu já não sei. talvez na parte do forum específica para banco de dados alguém possa te ajudar. é só perguntar se tem como fazer bcp em firebird. achei este site que talvez possam te ajudar: http://www.vclcomponents.com/Delphi/DataBa...inBCP-info.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sesmo.net 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2007 cara achei um link e resolveu, fiz tudo com c# gravando e lendo campo blob vlw fera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites