Renanbg 1 Denunciar post Postado Outubro 19, 2007 Bom pessoal, isso vem me assombrando a um tempo e ainda n resolviTenho uma tela no sistema com 5 Tabsheet e ali ta lotado de dbedits e dbmemosTodos os dados são gravados na mesma tabelaPreciso fazer um relatorio disso, mas como são muitos campos não cabe em uma unica pagina na hora de montar no quickrepMinha pergunta : Tem solução para isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 19, 2007 Sim, usando o QuickReport, você pode usar o componente TQRCompositeReport que serve para montar vários relatórios em somente um, dê uma pesquisada sobre... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renanbg 1 Denunciar post Postado Outubro 19, 2007 Vou fazer uma pesquisa p ver o que encontro a respeitoEmbora colocando o componente no quickrep n via nenhuma propriedade que pareça me ajudar...vou lá p google ver o q acho e depois volto aquiAbraço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 19, 2007 É... o componente funciona um pouco diferente, você vai adicionando relatórios prontos a ele... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites