Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anderson Bueno

[Resolvido] Como quebrar altura de div para FF ?

Recommended Posts

olha so... tenho dois divs de 500 de largura, um em cima do outro....

Eu queria q a altura minima deles fosse de 200px... ok.

Porem, se o conteudo da div de cima se ampliasse dinamicamente, eu queria q sua altura fosse alterada dinamicamente tb...

cada alteração q faço no codigo, ou ferra no IE, ou ferra no FF... Ta floooooooorida isso!!!

pagina resize.asp

<div id="caixa_cima">	<%	for i = 1 to 20		response.write "quebra<br>" 	next		%></div><div id="caixa_baixo"> </div>

codigo do resize.css

#caixa_cima{	width:500px;	height:200px;	min-height:200px;	background-color:#99FF00;}#caixa_baixo{	width:500px;	height:200px;	min-height:200px;	background-color: #0066FF;}

veja a pagina em http://www.buenit.com/lab/resize.asp

No IE... com as quebra de linhas contidas dentro do div de cima.... o seu tamanho aumenta e arrasta o resto pra baixo. OK

No FF, fica totalmente zoado!!!

Se eu tirar a propriedade HEIGHT dos divs... ae arruma no FF ( quebra, de fato, a linha).. mas ai zoa o IE. pois o IE nao reconhece o MIN-HEIGHT , aí o frame nao fica com sua altura minima de 200...

AJUDEMMMM PLEASEEE

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Porque não usa hack então?Cumps \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Aee Anderson, atendendo seu pedido to aqui, hehehe

Então cara, se pode fazer assim ó ^_^

#caixa_cima{	width:500px;	min-height:200px;	height:auto !important;	height:200px;	background-color:#99FF00;}#caixa_baixo{	width:500px;	min-height:200px;	height:auto !important;	height:200px;	background-color: #0066FF;}
http://www.dustindiaz.com/min-height-fast-hack/

=)

Compartilhar este post

Link para o post

cara, funcionou! ahahaahahaha mano, to fazendo um sistema gigante totalmente tableless e to apanhando q nem uma cadela ahahaahahh valeu pela ajuda!considere meu melhor amigo apartir de agora ahaahah falow[Resolvido]

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha ta mal de melhor amigo hein ^^hehehhe, bom cara só alegria então.... boa sorte com o sistema... qualquer coisa da um berro =)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.