pirado 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2007 1. Faça um algoritmo para ler base e altura de 50 triângulos e escreva a sua área.2. Faça um algoritmo para calcular o fatorial do número N.3. Faça um algoritmo para calcular um valor A elevado a um expoente B. Os valores A e B deverão serlidos. Não usar A** B e sim uma estrutura de repetição.4. Faça um algoritmo para:a) Ler um valor x qualquerB) Calcular Y = ( x+1)+(x+2)+(x+3)+(x+4)+(x+5)+…(x+100).5. Faça um algoritmo para somar os números pares positivos < 1000 e ao final escrever o resultado.6. Faça um algoritmo para ler um valor X e calcular Y = X+2X+3X+4X+5X+…+20X7. Para cada nota de compra, tem-se o nome do produto comprado, o valor e o imposto. Faça umalgoritmo que escreva o valor total bruto, o imposto total cobrado e o valor total líquido de todas as notas.Considere 500 notas.8. Faça um algoritmo para ler N números inteiros e ao final escrever sua média.9. Uma turma possui N alunos, e para cada aluno tem-se uma média para cada disciplina. O professor deMatemática precisa saber a média geral de sua disciplina em um turma. Faça um algoritmo para o auxiliara encontrar este valor.10. Uma empresa possui 100 vendedores que ganham por comissão sobre cada produto vendido. Cadavendedor em um determinado mês vendeu X produtos, onde cada produto pode ou não ter preços iguais.A empresa deseja obter um relatório com o Nome, o total de vendas e o valor a ser pago a cada vendedor.A comissão paga pela empresa é de 30% sobre o valor de cada produto vendido.11. Faça um algoritmo para somar os restos da divisão por 3 de 200 números.12. Uma empresa com X funcionários precisa saber a média de seus salários. Faça um algoritmo para ler13. Uma empresa possui um conjunto indeterminado de funcionários e precisa saber a média de seussalários e a quantidade de funcionários.14. Uma turma possui um conjunto indeterminado de alunos e para cada aluno tem-se uma média paracada disciplina. Os professores de matemática e português desejam saber a média geral de sua disciplinanesta turma.15. Dado um conjunto indeterminado de alunos sendo que para cada aluno tem-se uma ficha contendoNome e Idade. Escreva o nome do aluno mais velho e mais novo.16. Leia 20 valores reais e escreva o seu somatório.17. Dado um conjunto de N registros cada registro contendo um valor real, faça um algoritmo que calculea média dos valores maiores que 4.18. Dado uma relação de 100 carros escreva quantos são da cor azul. Sendo para cada carro tem-se umaficha contento o nome e a cor.19. Dado uma série de 20 valores reais, faça um algoritmo que calcule e escreva a média aritmética destesvalores, entretanto se a média obtida for maior que 8 deverá ser atribuída 10 para a média.20. Dado um conjunto de 20 valores reais, faça um algoritmo que:a) Imprima os valores que não são negativos.B) Calcule e imprima a média dos valores < 0.21. Suponha que para cada aluno de sua sala exista uma ficha contendo o nome e a idade do aluno.Supondo que exista 50 alunos, faça um algoritmo que determine quantos alunos tem idade maior que 30.21. Dado Nome e notas (total de 6) de N alunos faça um algoritmo que:a) Imprima Nome e média dos alunos aprovados. Média > = 7.0.B) Imprima Nome e média dos alunos em recuperação. 5.0 >= Média <7.0.c) Imprima Nome e média dos alunos reprovados. Média <5.0.22. Dado Nome e salário de um número indeterminado de funcionários escreva o Nome e o salário dequem tem o maior salário, bem como o Nome e o salário que possui o menor salário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Outubro 21, 2007 Qual é a dúvida? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pirado 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2007 Qual é a dúvida?preciso responder até amanha....se puder resolver alguns pra mim...agradeço !!; ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Outubro 28, 2007 Qual é a dúvida? preciso responder até amanha....se puder resolver alguns pra mim...agradeço !! ; ) Amigo Pirado, aqui nao resolvemos nada de mao beijada.. nosso esforço é para que tdos cresçam através do forum. Mas caso tenha urgencia pode ver algume que faça para você de forma remunerada. Abraços e boa sorte! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thuga16 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2009 Qual é a dúvida? preciso responder até amanha....se puder resolver alguns pra mim...agradeço !! ; ) Amigo Pirado, aqui nao resolvemos nada de mao beijada.. nosso esforço é para que tdos cresçam através do forum. Mas caso tenha urgencia pode ver algume que faça para você de forma remunerada. Abraços e boa sorte! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Preciso de ajuda no 21... alguem me pode ajudar(urgente!!) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Outubro 30, 2009 Nem preciso falar pra postar seus avanços neh? []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre Mury 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2009 Qual é a dúvida? preciso responder até amanha....se puder resolver alguns pra mim...agradeço !! ; ) Como é engraçado, as pessoas se filiam ao Forum e acham que é assim, vou postar la meus exercicios, que alguem vai fazer, fala serio rapaz, todos aqui buscamos tirar duvidas, e não fazer alguem de escravo, ou algo parecido, como o amigo disse, se quiser pagar, posso fazer para você. Não perca seu tempo postando exercicios de Faculdade, pensando que alguem vai fazer para você, seja mais coerente. abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danielhoch 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2010 né por nada não, mas tenho que estuda pra prova .. apesar q da ate pra estudar um pouco com esses problemas..só q esse sao faceis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Maio 12, 2010 Então siga para o UVA, o Spoj e o Project Euler e seja feliz.Mas ressuscitar tópico de 2007 é difícil... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites