Weblur 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2007 Oi pessoalHospedo meus sites nos servidores do Terra.Acontece q faz 80 horas q um dos sites está fora do ar. O suporte fica pedindo 24 hora em cada ligação e não resolve nada.Queria uma sugestão de qual o melhor servidor com suporte asp para eu fazer a migração.O site comporta swf, flv e asp.Ouvi falar q o Localweb é muito bom, mas q têm um delay na exibição do conteúdo q foi atualizado. Se realmente tiver, não serve pq faço muitas atualizações diárias.Podem me ajudar?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Outubro 23, 2007 Rapaz eu tenho hospedagem na locaweb e ñ tenho problemas no delay, e tenho 5 portaris que sao atualizados a cada 2 e 2 horas, tenta lá cara caso contrario pode ver a KingHost, são servidores bons, nunca tive problemas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruna Ashby 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2007 Olá, eu uso a Metaweb Host Center, há três anos, é muito boa e eu recomendo :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Severino 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2007 Fera vou com o Ted K, locaweb é muito bom eu tbm hospedo o meu site lá a 2 anos e nunca me stressei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites