mjs 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2004 Como em outros fóruns eu fiz, primeiramente quero avisar aos mods que desculpem pelo post, se desejarem fiquem à vontade para deletarem, pois realmente não tem nada haver com a sala nem com o fórum, mas é que o estado aqui no Paraná está revoltante!!! Bom quanto ao tópico venho aqui deixar apenas meu prostesto contra a operadora vivo, não sei se está ocorrendo apenas no Paraná ou também em outros estados, vejam por que estou tão revoltado na página abaixo relatei os "pequenos problemas" que estou enfrentando. http://euodeioavivo.webcindario.com Além do prejuízo pessoal, estamos enfrentando prejuízo financeiros por que clientes não podem nos contactar, o abuso está muito grande!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2004 Entendo sua revolta, vou mover para Outros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2004 Obrigado salgado! Agora está no local devido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arkanjos 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2004 Ola, Olha eu nunca tive nenhum desses problemas com a Vivo até agora, eu vi sua pagina e tudo q está escrito lá não está acontecendo aki em São Paulo. (Caso alguém de Sp tenhas esses problemas me corrijam....). Entendo sua revolva e não tiro sua razão, pq uma vez que você está pagando você tem direito a um serviço de qualidade....Bem era só isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2004 Ola, Olha eu nunca tive nenhum desses problemas com a Vivo até agora, Legal! Se quiser envie seu comentário sobre SP, eu estou muito insatisfeito com a VIVO aqui no Paraná, mas não quero ser injusto e generalizar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 Ola, Eu estou em SãoPaulo e tbm estou muito insatisfeito com a vivo e se tiver coragem ligue 1404 e veja´como você sera atendido com toda educação e rapidamente Isso se for atendido aqui eu liguei durante uma semana para conseguir.. quanto teclava 9 para falar com os atendentes a ligação simplesmente era cortada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 na hora de vender ou de cobrar eles são rápidos.. lêem até pensamentoaqui onde moro o problema maior é com a companhia telefônica mesmo. No mês passado veio 350 reais a conta de telefone. Aqui em casa a média de 30 anos de uso sempre esteve entre os 90 reais.. O pior é que o procom não resolve nada, dá vontade de jogar uma bomba na companhia telefônica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 na hora de vender ou de cobrar eles são rápidos.. lêem até pensamento aqui onde moro o problema maior é com a companhia telefônica mesmo. No mês passado veio 350 reais a conta de telefone. Aqui em casa a média de 30 anos de uso sempre esteve entre os 90 reais.. O pior é que o procom não resolve nada, dá vontade de jogar uma bomba na companhia telefônica. Isso é verdade, o descaso está cada vez maior... inacreditável.. hoje em dia se você se descuidar um pouco sua conta explode e chega a valores exorbitantes.. é incrível, o pior é o jeito que eles cobram aqui pelo menos o primeiro pulso é contado aleatóriamente, aí eles tem essa válvula de escape Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 haahhesse final foi bom mesmo: Escrevo porque sou Vivo! Não o fosse, telefonaria! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 haahh esse final foi bom mesmo: Escrevo porque sou Vivo! Não o fosse, telefonaria! Claro que sou Vivo. huehueuhehue, TIMnha que ser voce mesmo.... Tsc Tsc Tsc mas serio eu prefiro a TIM. ela nao faz promocoes absurdas q sabem q nao vao cumprir... viva a TIM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 ta uma bosta mesmo essas operadoras! E ainda dizem que dao dréditos ! E o dileme: - Como eu gasto se minha agente eletronica e calculadora não fala? Ai uma img legal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites