Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diegodidi

Análise Técnica e Comercial

Recommended Posts

Olá,

Vejam a situação.

Temos o site http://www.nossocasorio.com

Até terça-feira passada dia 16/10 tinhamos 1 cadastro por dia em média.

Mudados o layout na 4ª feira 17/10, e até hoje não se cadastra mais ninguém.

Fatores:

Não houve mudança do preço

Continuamos investindo o mesmo no Adwords e outros links patrocinados.

Ou seja.

Mudamos apenas o layout.

Vocês poderiam analisar e ver oque pode estar comprometendo o cadastro de novos clientes?

Agradeço muito a ajuda.

Diego

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, uma mudança brusca de uma hora para outra sem dar satisfações para o seu cliente. pode ser um grande erro de comunicação.

O Consumidor, pode se sentir 'traído' sabia??

Vou contar um case rápido da Coca Cola bem resumido.

Assim que a Coca-Cola começou a estourar no mundo, entra no mercado a PEPSI, prometendo um sabor mais gostoso, diferente do seu concorrente.

E após um certo tempo a PEPSI começou a aumentar as vendas disparadamente, e as vendas da Coca-Cola caíram aburdamente.

A Coca-Cola entrou com uma nova embalagem e com outro sabor. resultado, perdeu mais share ainda no mercado. justamente por mudar o sabor, e mudar a embalagem, sem avisar os consumidores. Esquecendo que por mais que as vendas diminuissem, a Coca tinha o seu público fiel.

Depois de um tempo que eles perceberam a cagada, entraram com a Coca Cola - Classic, ou seja, a clássica coca cola. e voltaram a conquistar o seu share novamente.

--

Pense com carinho nas dicas acima rapaz.

Coloque um Pop Up, ou um banner interno, dizendo que o site está apenas de 'cara nova'! e deixe a àrea de CADASTRE-SE bem em vista.

Abraços!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente com tudo que você disse.Mas, os clientes ativos do site foram avisados sobre a mudança.O problema está em novas visitas. Pois elas são nossos "prospects", são as novas visitas que entram no site que deveriam se cadastrar.No novo layout, colocamos ao invés de "Cadastre-se" "Eu Quero", estou até pensando em voltar para o padrão..rs.Não...realmente não...sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.