ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 É tipo assim eu gostaria de montar uma lista de desculpas e afirmações que "matam" o cliente até fazer com que ele queira um site pra empresa dele se não ele morre. (foi mal empolguei...hehe). Mas é isso mesmo.Gostaria de que todo mundo colaborasse, vai ser de ajuda pra muita gente, por que eu sei que o povo daqui do forum tem altas desculpas e chavecavens pra fazer com que o cliente queira um site sem ficar resmungando pra preço. (Nem tanto, pelo menos ele querendo um site ja ta bom!).Então, espero que postem até que montemos uma "apostila". :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 1º Seu concorrente tem site.. fica esperto..ehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 - tem muita gente que cria homepage, mas não sabe exatamente o que elas comem.Nossa vou dormir pensando nisso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 ahuauhahua affboa essavo coloca no meu about Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2004 Nussa tygra matou mesmo, muito bom! Vai ser de grande avalia pra todos! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2004 eu tinha um patrão que vendia terreno no céu (pastor)e pra ele vender site é mais fácil do que tirar doce de criançavale muito a lábia do negociante.obs: ele não tem nem o ginásio completo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2004 aaaaa cara. olha so. eu nao vou com nada planejado. pq pra mim. chavecar cliente igual cacar mulher na praia. sai na hora. eu tento encurralar o cara... e sei quando vendo exatamente quando deixo o cara sem resposta... so q eu parcelo em milhoes de vezes uheuhehue... ai nao tem como o lazarento recusar... as parcelas a perteder de vista e so em ultimo caso... mas quando o cliente e chato pego minha pastinha e vo embora... c ele nao ker tem milhoes de gente precisando de trabalhos atraentes... nao perco tempo com cliente anta...o mais bacana pra mim e conquistar o cliente... fazer o trabalho e obrigacao mas o gostoso mesmo e correr atraz. as vezes eu pego pesado com o cliente... mas nao me stresso por pouco... e como chaveco mesmo... hueuheuhe labia pura... mesmo q enrrole o lazarento eu arranco dinheiro dele uhehuehue Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2004 claro que isso de ir pela lábia é com clientes pequenos, se for negociar com empresas grandes tem que ter em mente as regras aqui indicadas e saber quando utilizar da lábia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 claro que isso de ir pela lábia é com clientes pequenos, se for negociar com empresas grandes tem que ter em mente as regras aqui indicadas e saber quando utilizar da lábia. foi o q eu disse... huhuehuehue. mas mesmo com clientes grandes documentos e seguranca nao e nada sem uma labia afiada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites