Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

admxxi

Atalho no linux

Recommended Posts

Quero criar um atalho do firefox na desktop mas da ¨permissao negada¨Eu tbm queria saber como q eu faco para colocar aquela barra na area de trabalho que mostra temperatura, processador memoria e etc..como faco pro meu red hat enxergar particao windows (ntfs) e (fat32)Meu linux = Red Hat 9.2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, da parte de acessar as unidades do Windows acredito que posso te ajudar"Assumindo que /dev/hda1 é a localização da partição do Windows (NTFS)Pasta de montagem local: /media/windowsPara montar a partição do Windows No terminalsudo mkdir /media/windowssudo mount /dev/hda1 /media/windows/"Esse exemplo é pra montar no Ubuntu, to aprendendo a mexer agora, mas acho que deve se proceder mais ou menos dessa mesma maneira...Esse parte do atalho achei estranho ter dado esse erro de permissão, se for pra criar uma psta ele deixa, se sim tem sim como fazer o atalho...Agora sobre status do computador, com certeza tem algum programa que faz isso, esqueci o nome do que eu utilizo no ubuntu, mas tarde eu posto aqui...Como falei to começando a mexer agora se eu falei besteira em alguma coisa... Faz parte...rs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm queria saber como q eu faco para colocar aquela barra na area de trabalho que mostra temperatura, processador memoria e etc..

como faco pro meu red hat enxergar particao windows (ntfs) e (fat32)

Não tenho certeza, mas acho que o Red Hat 9 não possui módulos nativos para acesso a NTFS, apenas para FAT.

Sugiro a utilização de uma distribuição mais recente.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.