MATEUS_ROCHA 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2007 Olá galera, gostaria de saber se alguém pode me informar qual a melhor distribuição para montar servidores, redes, montar um trabalho legal em uma empresa que queira adorar opensource.Valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Outubro 26, 2007 Debian, CentOS, Red Hat, SuSE, ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
icefusion 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2007 é muito pessoal...porém eu indicaria slackware, debian ou red hat! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cauca 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2007 Olá amigo , tenho 2 Servidores rodando a mais de 1 ano com Slackware e nunca deu problema ... Linux é Linux ... Abraços http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Cauca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thales - ApacheTecnologia 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2007 Eu indico CentOS, é RedHat Based, está sempre sendo atualizado pela comunidade (incluse antes do Fedora) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelcastro 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2007 Ubuntu Server, versão 7.10 também é uma boa resposta... Abraço a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2007 Eu uso o Suse LInux. Recomendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulopatto 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2008 Caros colegas, boa tarde. Vi a discusão aqui e vejo que a mesma se encerrou em 2007, porém seguindo as boas práticas de utilização de forúms, ao invés de abri novo tópico, use o já existente. Bem estou querendo montar um servidor em linux utilizo em meu desktop o UBUNTU 7.10 e no notebook utilizo o Windows Xp (por ser de propriedade da empresa), porem estou convencendo o povo a utilizar umas distro linux, ou ubuntu ou kurumim. Bem na questão central, que é o servidor, quero saber entre centOS 5 e Gentoo 2007 .0. Devido ao servidor se básicamente um laboratório, ou seja deve servir de testes de FTP, HTTP, TELNET, emuladores (mainframe), testes com linguagens de programação como o COBOL, Phyton, Ruby, C/C++, JAVA e entre outras aplicações. Vou utilizar a versão Comunity de servidor de aplicações Websphere da IBM. Bem agradeço a todos. Paulo Patto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Abril 11, 2008 A melhor opção é verificar em quais distribuições a versão Community do Websphere possui mais informações, geralmente, empresas como a IBM, disponibiliza uma lista de homologação, indicando em quais distribuições aquela ferramenta foi testada e aprovada, ou seja, homologada, não que isto indique que não vá ser compatível com outras distribuições. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites