Jhessica 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2007 Gostaria que alguém me informasse quais as distribuições do Linux que tem versão para servidores. É urgente, pois necessito fazer um trabalho sobre estas distribuições. De já fico grata a quem puder me ajudar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Outubro 27, 2007 Gostaria que alguém me informasse quais as distribuições do Linux que tem versão para servidores. É urgente, pois necessito fazer um trabalho sobre estas distribuições. De já fico grata a quem puder me ajudar... Quais distribuições possuem versões específicas para servidores?! Hmmm... vão algumas: - Red Hat Enterprise - SuSE Enterprise - Ubuntu Server - Mandriva Server - CentOS Algumas distribuições, como: Slackware, Debian, Gentoo, entre outras... podem ser instaladas tanto para montar servidores como para desktops. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
icefusion 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2007 acho q praticamente todas tem como você instalar e configurar os servidores... =] as mais usadas pra isso são: Red Hat Slackware Debian Suse Fedora Gentoo pelo q tenho visto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edeson Manoel 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2007 Na minha opniaum depende muito do servidor, eu por exemplo utilizo o MANDRIVA como servidor de dados, utilizo DEBIAN ou UBUNTU como servidor de internet, e quando uso maquinas de baixo padrão eu utilizo o DELI LINUX como servidor de Internet e funciona maravilhosamente bem, eu não deixo mais essa linha de Sistemas ja estou conhecendo elas muito bem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites