Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ton07

wacom graphire ou bamboo fun?

Recommended Posts

estou adquirindo uam bamboo.... masi agora que você disse sobre as pontas fiquei preocupado

a quanto tempo você comprou ?? mais ou menos quantas horas de uso por dia ??

uma amiga minha tem uma genius e usa em torno de 6 ~8 hroas direto, ela é ilustradora...e usou a genius durante um ano e pouquinho....ai a ponta se foi

ela vem 3 pontas extra???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou adquirindo uam bamboo.... masi agora que você disse sobre as pontas fiquei preocupado

a quanto tempo você comprou ?? mais ou menos quantas horas de uso por dia ??

uma amiga minha tem uma genius e usa em torno de 6 ~8 hroas direto, ela é ilustradora...e usou a genius durante um ano e pouquinho....ai a ponta se foi

ela vem 3 pontas extra???

Coxa, a minha é a graphire e nao vem NENHUMA extra. Só vim saber desse lance de trocar ponta depois que ja havia comprado... rsrrssr

que droga ne!

nos EUA deve ser molin comprar esssas pontas... inclusive tem uma numeração no manual(em PDF) da pnta e tal... só pra facilitar ne!

mas aki no Brasil é dificl encontrar a Tablet Wacom imagine a ponta da caneta?

UHAHuhuHUAHUA

que droga!

Compartilhar este post

Link para o post

meu olhando o site da Wacom eu não vi ponta alguma pra vender...acho que elas não são vendidas..... eu vi somente as PENS para vender que variam de US$ 8 à US$50

Compartilhar este post

Link para o post

meu olhando o site da Wacom eu não vi ponta alguma pra vender...acho que elas não são vendidas..... eu vi somente as PENS para vender que variam de US$ 8 à US$50

Dei uma olhada na internet e acabei achando as pontas pra reposição nas pens da Wacom xD~

Como não tenho uma Wacom [apenas uma Genius do Paraguai e a caneta não funciona T_T]

Não sei se é exatamente isso que você ta procurando... em todo caso o link tá ai:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/...mp;PAC_ID=18659

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma olhada na internet e acabei achando as pontas pra reposição nas pens da Wacom xD~

Como não tenho uma Wacom [apenas uma Genius do Paraguai e a caneta não funciona T_T]

Não sei se é exatamente isso que você ta procurando... em todo caso o link tá ai:

era EXATAMENTE o que precisava...

com o frete sai a 31 reais.. heheh

melhor que pagar 500

^^

VALEW!

Compartilhar este post

Link para o post

Até que tá barato R$20 pelas pontas, mas deve vir 5, se for 1 só é sacanagem. Eu nem sabia q gastava tanto, antes de comprar achava que era só comprar outra caneta, tem varios tipos e talz. Tinha varios tablets para testar na loja e a ponta das canetas tava no toco rrrrrrsss. Nem lembrei de olhar se tinha isso de reposição, so vi q tinha varias canetas.

No site da wacom custa 4 USD 5 pontas, para varios modelos. Esta na parte de reposição, mas nao to achando mais :natalsad: Em todo caso tem aqui: http://www.shopbot.com.au/p-37374.html só procurar por "wacom pen nibs" no google que tem bastante sites estrangeiro vendendo. No Brasil, acho q so a saraiva msmo.

Bom, meu irmão usa muito, a uns 4meses, todo dia. Não ta no toco nao, mas se o pad fosse maior acho q tava sim. Quanto maior o pad, mais gasta.

O antigo, q tem a tampa transparente, fica todo zuado, chega a ficar fosco, ai eles vendem essa tampa tb. A dica é comprar um filme plastico de por em monitor e colar nele, ai aumenta a durabilidade. O Bamboo não tem essa placa, é tipo fosco e aspero, dificil de marcar.

Enfim,essas coisas são assim mesmo, não duram pra sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

EDKC muito bom suas dicas sobre tablet sempre vi topicos aqui mais nunca esclarecendo muito sobre duração delas !!

acho que tudo é uma questão de uso tb... aquele cara que caaaarca pra desenhar.... mesmo que usar pouco por dia rebenta, e um outro que usa de 6~8 horas por dia mais da maneira correta acaba durando bem mais....... hunft.....

qual é essa que vem com a tampa de acrilico .. a graphire 4 ja vem ??

Compartilhar este post

Link para o post

era EXATAMENTE o que precisava...

com o frete sai a 31 reais.. heheh

melhor que pagar 500

^^

VALEW!

De nada =P

Eu queria que a Genius vendesse caneta separada e.e

Mas ia custar o olho da cara e axo que sairia mais em conta descolar uma Wacom

dos EUA ou até mesmo da Europa ._.

Apesar de que o dólar tá barato, então a primeira opção ainda é melhor Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

EDKC muito bom suas dicas sobre tablet sempre vi topicos aqui mais nunca esclarecendo muito sobre duração delas !!

acho que tudo é uma questão de uso tb... aquele cara que caaaarca pra desenhar.... mesmo que usar pouco por dia rebenta, e um outro que usa de 6~8 horas por dia mais da maneira correta acaba durando bem mais....... hunft.....

qual é essa que vem com a tampa de acrilico .. a graphire 4 ja vem ??

A minnha veio sim coxão. mesmo assim gostei da dica do aimgo ali de por uma proteção...

mas acho que ficaria ruim de manusear...

ahh deixa queto... vou usar mesmo com o acrilico direto. As dicas das pontas valeram mesmo! ja ta nos favoritos...

assim que der vou comprar logo para que nao acabe e me pegue na mao

Compartilhar este post

Link para o post

EDKC muito bom suas dicas sobre tablet sempre vi topicos aqui mais nunca esclarecendo muito sobre duração delas !!acho que tudo é uma questão de uso tb... aquele cara que caaaarca pra desenhar.... mesmo que usar pouco por dia rebenta, e um outro que usa de 6~8 horas por dia mais da maneira correta acaba durando bem mais....... hunft.....qual é essa que vem com a tampa de acrilico .. a graphire 4 ja vem ??

Essa de pressionar mt a caneta é verdade sim, o ideal é instalar e configurar a caneta para a maxima sensibilidade. É q tem gente q nao instala o programa, acha q é so ligar e usar. E como é meio ruim de usar no inicio....meio liso, você nao sabe onde é o q....Se bem q tem gente q até pra escrever com caneta normal pressiona tanto q fica até relevo no verso do verso do papel !vai ver eram escribas na vida passada rrrrrrssssAh outra coisa legal de poder trocar as pontas, é comprar aquelas de feltro, são iguais a ponta de caneta hidrocor. Ficam macias pra usar e nao vao riscar o pad. O problema é achar dessas por aqui.Por enquanto acho q é tudo q me lembro sobre esse assunto, quem tiver duvidas mande e-mail pra wacom, em ingles, q eles respondem sim.Sobre o uso, acho horrivel, ocupa espaço na mesa, o mouse fica meio em conflito rrrrrrrrrsssss nao uso pq ja me acostumei com o mouse wireless. Mas é legal pra escrever :natalbiggrin: eu q demoro pra me acostumar com essas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

sobe acostumar eu acostumei no primeiro dia que usei, em algumas horas de uso.

Uso ela de forma leve claro, heeheh nao quero gastar grana om ponta tao cedo!

rsrssr

e nunca percebi conflito com mouse nao!

mas sei la pode acontecer...

o chato é que as vezes ela se "desregula" sozinha! ai tem que "resetar" ela e volta ao normal!

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi tablets por 100 conto num bairro aqui em Saum Paulo, (Sta. Efigênia -- qualquer coisa q tu imaginar relacionado à pc tem lá ^^ --), será que saum bouas? vale a pena comprar né, afinal, nem vou usar mto.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi tablets por 100 conto num bairro aqui em Saum Paulo, (Sta. Efigênia -- qualquer coisa q tu imaginar relacionado à pc tem lá ^^ --), será que saum bouas? vale a pena comprar né, afinal, nem vou usar mto.

cara vai do uso mesmo!

se você nao usa, compra s[o para dar uma experimentada!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

100 só ???.... que marca ???

se for marca tipo genius, aiptek eu quero uma!

Compartilhar este post

Link para o post

huahua, deve ser sim, num vi direito, vou perguntar pro meu amigo, na verdade ele que viu. Até comprou uma, acho que é Wacom hein.

WANCOM

certamente nao é...

nesse preço é a Genius!

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser, acho que falei wacom, pq ele fez um comentário sobre wacom.

vou perguntar melhor pra, flw.

ah sim, vou comprar mermo, vcs acha que só eu que vou ficar fora da moda é? hehe, só pra falar que tem. huau

zuera, vou usar sim.

Compartilhar este post

Link para o post

rodei uns 20 sites la da Sta. Efigênia e não agencia tablet em nenhum deles..... Felix ve certinho a marca e tamanho ai qualquer coisa tu compra uma pra mim.... (eu mando o $$$)

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha, calma COXA, ta se animando demais ^^

vejo sim, certamente HJ, se eu conseguir falar com o Cara lá na escola...

vou aproveitar qdo eu for lá e comprar um mini hub usb ^^

mas parece que tablet tbm num é mto fácil de achar lá naum, o cara disse que levou 100 reais pra comprar outra coisa e acabou comprando uma tablet...

vou ver HJ, 18:00 posto aqui os resultados ^^

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.