lokiju 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2007 Estou tendo um pequeno probleminha com o programa! Tenho um D500 e resolvi colocar alguns jogos nele mas o programa Java Uploader num está nem abrindo. Baixei umas mil vezes e qnd tento abri-lo aparece a mensagem: "O windows não pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item." O que posso fazer pra conseguir abrir o programa???Eu quero colocar joooooooooogos no celular. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lokiju 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2007 Poxa vida...ngm sabe mesmo resolver meu problema?? Pensei q fosse algo simples =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guipp12 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2007 Onde tu baxo o java uploader??? To presizando... Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lokiju 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2007 Também estou precisando,o que baixei parece não funcionar e não sei onde encontrar um programa que faça o que ele faz! Ninguém até agora me respondeu o que perguntei!!!! <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites