Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nospheratu

NullSoft

Recommended Posts

E aí galera belê?Já tô pra grava o meu cd gente valew os helps :D Tem uns outros post meus, em q não tive resposta , Carneirinho tu viu minha resposta nos "Vários .exe" ? Sabe o q é C , não consegui juntar tudo num swf só nem a pau.Juntei o máximo possível.Agora tenho os arquivos prontos, e peguei além do Authoware o Nullsoft .Me enrolei com o Ath e o Null como não conhecia tomei um susto com o sistema por script.Vi um arquivo de instalação feito por ele e fica show.Se alguém puder ajudar, eu agradeço. :wacko: :ph34r: :ph34r: :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você não conseguiu, você pode fazer por swf mesmo, será que o autorun não aceita swf?Na verdade eu nunca queimei um cd pra matar essa duvida, daí os outros swfs você ode carregar de uma pasta como nos helps dos programas, daí no loadmovie você coloca o caminho da pasta tambem, agora quanto a esses dois programas eu nnca ouví falar, até que fiquei curioso pra saber melhor o que eles fazem.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer uma nova tentativa C.

Esse Nullsoft eu tmb não conhecia , ele faz programas de instalação.

Tanto o layout quanto os arquivos a serem descarregados são definidos por script. Me parece C++

Consegui dar um ctr-c ctr-v em um modelo e o arquivo de instalação ficou show, profissional.

Mas daí a conseguir montar um do zero pro meu projeto são outros 500.......

Se tu quiser o Null tá no superdownloads:

NullSoft

Falow C,

Abraço Nospheratu

Compartilhar este post

Link para o post

E aí comunidade Flash, resolvi meu problema e venho passar minha descoberta.

Já consegui um programa que é muuuuuito mais fácil de usar e o resultado é excelente.

Inno

Falow

:ph34r: :ph34r: :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.