Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lincoln Soares

Qual arte domina no Brasil!?

Recommended Posts

Todos nós sabemos que a publicidade brasileira da um show!

No seu ponto de vista:- Qual a melhor publicidade do Brasil!???

de modo geral, artes, ideias, propagandas, etc

Qual empresa que sempre inova casa vez mais nas artes!???

Já vou mandando a minha opinião:

Coca-cola , as artes e propaganda deles sempre foram muito boas, e atualmente no meu ver é a melhor.

Postem!

abrçss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... Coca-cola eh perfect!

Mais não é do Brasil :~

Os comerciais tem versões para dezenas de paises o/

Melhor publicidade?!

Rede Globo :x

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu tava viajando nisso ontem.

tem um comercial da telefônica, daquele superheroi Super 15, onde ele luta contra um robozão vilão do interurbano. nem vou discutir o roteiro do comercial, mas o 3d ficou muito bom! a animação do rapaz voando me lembrou um pouco aquela luta estilo dragon ball z do terceiro matrix.

tudo bem, não é a mesma coisa, mas a qualidade da animação, prum comercial de empresa telefônica, me impressionou muito. agora, será que foi feita no brasil ou foi uma empresa gringa, já que a telefônica é da espanha?

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor publicidade?!

Cara a coca é uma multinacional, ou seja, quem instala ela aqui são brasileiro, é criatividade brasileira!

sacou!???

globo eu tbm pago pau, Só q ouvi falar que pelo menos em 3D ela estava trabalhando com profissionais de fora do país.

abrçss

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor publicidade?!

Cara a coca é uma multinacional, ou seja, quem instala ela aqui são brasileiro, é criatividade brasileira!

sacou!???

globo eu tbm pago pau, Só q ouvi falar que pelo menos em 3D ela estava trabalhando com profissionais de fora do país.

abrçss

Saquei cara!

Mais eu li o tópico e pensei em um grupo que soh fizesse os comerciais aqui no Brasil...

Coca-cola faz o comercial e espalha pelo mundo todo, soh mudando as linguas.

Jah a globo, pode ter profissionais internacionais, mais os comerciais são exclusivamente usados no Brasil :]

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

que assunto complicado esse...

e isso ne deveria ser aqui em PS tendo em vista que nao se usa somente PS para propagandas. Mesmo assim concordo com as empresas citadas acima.

Nivel Globo é onde sempre me espelhei em minha vida profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que os argentinos mandam muito bem na propaganda! Os Italianos mandam muito mal, com propagandas "sem noção" e sem criatividade!!

Os Brasileiros hoje em dia são referências na área de design e em propaganda também, Mas o Brasil já foi muito melhor!!

Atualmente gosto de ver os trabalhos da McCann principalmente da Chevrolet.

A Campanha do Prisma foi sensacional! A Campanha do Quarteto fantástico também! Eu pude assistir o Making Off! :D

Talvez não seja necessário ir atrás de profissionais 3D lá fora, o Brasil tem ótimos profissionais! E também existem ótimas agências nesse segmento, que supre qualquer necessidade que venha a surgir!

Título do Tópico editado!

É proibido postar tópicos em maiúscula!! :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que algumas perguntas não estao bem formuladas, Lincoln

como por exemplo a melhor publicidade do Brasil

Isso é muito relativo depende muito das peças, campanhas..

mas com relação a empresas que inovam alem da MacCann, Leo Brunett, Ogilvy Brasil, etc

Acho importante a galera procurar os trabalhos da platinum ..realmente é referencia em qualquer lugar

A miaoria das artes da globo ou é a Seagusfly ou a Flybumbax onde tenho um brother lá e sempre estou antenado nas ultimas criações...

Bom é isso ai..abraço pra galera e concordo com o lincoln tb..a coca cola manda muito bem(dm9 se nao me engano)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é muito relativo pouco provável seria eleger o melhor dentre todos, apenas numa determinada categoria, quem detém das melhores campanhas publicitárias são as empresas que possuem muito capital, em geral as multi-nacionais, um exemplo são os comerciais da Coca-Cola, ou quem nunca viu o patriotismo norte-americano, em seus filmes e seriados, eles financiam os filmes e séries em troca aparece a bandeira dos EUA ou suas cores, exaltando de forma exagerada o país, (aliás lá é tudo muito bom não é?), regime super democrático.Não poderia deixar de citar os comerciais do nosso amigo Imagine que arrebenta no ramo, o pessoal já deve ter visto, comerciais das Havainas, SAMSUNG, dentre outras.Avaliar uma campanha publicitária é muito complexo, devemos atribuir seções, classificar e diferenciar setores.Não adianta comparar a campanha da Agência de desenvolvimento, de Zezinho, com a Coca-Cola, cada uma tem um intuito um público diferenciado.Uma empresa que vem sempre inovando, sem dúvida a coca-cola.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que algumas perguntas não estao bem formuladas, Lincoln

como por exemplo a melhor publicidade do Brasil

Isso é muito relativo depende muito das peças, campanhas..

mas com relação a empresas que inovam alem da MacCann, Leo Brunett, Ogilvy Brasil, etc

Acho importante a galera procurar os trabalhos da platinum ..realmente é referencia em qualquer lugar

A miaoria das artes da globo ou é a Seagusfly ou a Flybumbax onde tenho um brother lá e sempre estou antenado nas ultimas criações...

Bom é isso ai..abraço pra galera e concordo com o lincoln tb..a coca cola manda muito bem(dm9 se nao me engano)

Boa Fabio!

A Platinum e a Seagulls Fly é uma boa pedida para se inspirar! Eles arregaçam e manipulações e 3D!

Vale a pena conferir os trampos deles!

Compartilhar este post

Link para o post

Descurpem ir falando assim do nada... eu não sou um grande fã de publicidade, mas sim da arte e talento envolvidos. Enfim, idéias me atraem.

Alguém citou a Rede Globo e eu achei isso bem peculiar. Em se falando de vender o próprio peixe eu acho que a Globo é insuperavel. Cada novela ou minisserie já nasce como um estrondoroso sucesso e assim continua por toda sua extenção (que nos casos de novelas são absurdos seis ou oito meses), não importa o quão rasas sejam as tramas, ou quão forte for a rejeição popular.

Na parte artistica também dá um baile, eles tem know How de sobra pra fazer primorosas produções de encher os olhos...veja o caso da Record por exemplo...montados na grana, mas suas novelas, embora recheadas de ação e contendo tramas "ousadas" continuam a ser toscas.

Mas o sucesso da Globo (principalmente da teledramaturgia) se deve mais ao fato de jpa estar enraizada na cultura popular desse pais. É como a seleção Brasileira, tem nome, tem passado, mas joga com um futebolzinho que só da pro gasto há anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Descurpem ir falando assim do nada... eu não sou um grande fã de publicidade, mas sim da arte e talento envolvidos. Enfim, idéias me atraem.

Alguém citou a Rede Globo e eu achei isso bem peculiar. Em se falando de vender o próprio peixe eu acho que a Globo é insuperavel. Cada novela ou minisserie já nasce como um estrondoroso sucesso e assim continua por toda sua extenção (que nos casos de novelas são absurdos seis ou oito meses), não importa o quão rasas sejam as tramas, ou quão forte for a rejeição popular.

Na parte artistica também dá um baile, eles tem know How de sobra pra fazer primorosas produções de encher os olhos...veja o caso da Record por exemplo...montados na grana, mas suas novelas, embora recheadas de ação e contendo tramas "ousadas" continuam a ser toscas.

Mas o sucesso da Globo (principalmente da teledramaturgia) se deve mais ao fato de jpa estar enraizada na cultura popular desse pais. É como a seleção Brasileira, tem nome, tem passado, mas joga com um futebolzinho que só da pro gasto há anos.

rss!

Concordo com você cara!

A Rede Globo, têm o know how da coisa, e enche os olhos do telespectador, e com certeza quando criamos um layout e pensamos " tá bem Rede Globo" rss se estiver pode ter certeza que mandou bem!

A Record ultimamente investiu milhões em mega produções, em suas últimas novelas recém lançadas no ano de 2007, com câmeras cinematográficas, e efeitos especiais! E cada vez mais percebemos que o problema não é grana!! ou em pegar os atores da Globo, para fazer com que todos assistam, e fazer da novela um sucesso...

O segredo está na imagem que a Globo tem no Brasil, foi como você disse, está enraizada na cultura popular do pais!

Todos ligam a TV direto no canal '5' hehehehhe!

Futebol - na Globo

Novela - Globo

Programa de Domingo - Globo

Ela passa confiança ao seu telespectador, e continuará sendo a pioneira! pela forma como ela trabalha!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho todas opiniões aqui muito boas e bem inspiradas msm.. ms estamos esquecendo de uma que atualmente está se destacando muito, a "REDE RECORD" .. os comerciais.. vinhetas.. etc.. está cada vez melhor.. na minha opnião logo após a globo vem a record por suas artes.. não sei ainda quem cria para eles mas está ficando muito bom msm..

Até o site deles é um dos melhores da televisão brasileira.. claro q não tem tanto conteúdo como o da globo masss....

abraços :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, pra mim é HAVAIANAS

1 - produto brasileiro

2 - propaganda brasileira

3 - cores brasileiras

4 - elevado custo de venda lá fora e continua barata aqui dentro.

5 - produto vendido mundialmente e com a cara do Brasil, elevando o nível de qualidade do produto nacional com arte bacana.

Compartilhar este post

Link para o post

o Brasil possui as melhores propagandas do mundo

os brasileiros que vivem na europa, eua ou asia sabem muito bem disso e percebe-se nitidamente a diferença na arte, inovação, etc

pena que 99% dos gringos pensam que a capital do brasil é argentina, porto rico ou buenos aires

mas aí é outro papo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.