tastan 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2007 Ola a todos eu pretendo alugar um Servidor dedicado na Savvis mas eu entrei no site e não consegui achar nada. Aonde que eu encontro os site com os plano e valores e formulario de pedido. Ou é so mente por representante. Des de ja eu agradeco a todos.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Novembro 7, 2007 Conseguiu falar com alguem do suporte deles, alguma resposta? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2007 Tente entrar em contato via email, caso saiba inglês fluentemente ligue para a central de atendimento, se não estou enganado a Layered Tech (www.layeredtech.com) utiliza a Savvis, outros bons datacenters http://www.softlayer.com e http://www.theplanet.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tastan 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2007 Sim Consegui falar com eles sobre isso. O cara fico de me passar uma lista de preço. O pessoal de la sãomuito complicado mesmo se for barato nao vo consegui alugar por que não cartão de credito internacional e tambem por que eu não sei como que eu fasso pra tranferir dinheiro do brasil para uma conta paypal sem usar o cartão de credito ae fico complicado.Eu queria saber se voceis conhecem alguma empresa brasileira que aluge Servidor dedicado mas com preso em conta por que tem muitos que ru vi que é um roubo absurdo de preço mesmo. Eu encontrei esses 2 que tem o preço em conta até agora. www.hostdime.com.br www.servidores.ws Ambos Brasileiros. Se algeum souber de mais algum poste aqui ficaria Muito grato. Des de ja agradeco a todos. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2007 Melhor qualidade você encontraria nessas mesmo (Savvis, LT, Softlayer e The Planet), você pode negociar a compra de dólares no paypal com brasileiros, que possuam crédito é um pouco arriscado eu mesmo já fiz isso, confesso não ter dito problemas porque sempre fui um pouco exigente, empresas oferecem o serviço atualmente o http://www.sendep.com.br oferecia não sei, se ainda oferece. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tastan 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2007 Sim ontem mesmo eu li um Artigo sobre esse sendep Mas eu tamem Li muito comentario de pessoas insatisfeita com o serviço que o dinheiro numca chegava no paypal que nao conseguiam mandar dinheiro e etc. Ae eu fiquei com o Pé atras nao quero e arriscar a final eu vo ta movendo uma Boa quantia de dinheiro por mês por eles. Eu vou realizar alguns teste mandando coisa de 5 R$ para ver quanto tempo leva essas coisas. Caso eu nao tenha dificuldade nisso o site foi de bom compreendimento eu vou usalo. E qunto a Servidor dedicado ta dificil achar um mesmo, se eu conseguise um com Setup Free ja estava Otimo XD. E o meu maior medo em alugar servidor pra fora se der qualquer pepino se o cara me tia uma memoria do servidor eu nao vo tem com quem reclama meus direitos afinal não é brasil. Mas eu vo analisar muito bem e vo alugar um em um desses que voe falo. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2007 Exatamente, realize um teste com uma quantia pequena, eu nunca utilizei o Sendep, para este fim, mas aparenta ser uma empresa séria, mesmo que o processo seja um pouco demorado, lembrando que o valor, para se transferir através do Sendep, é um pouco mais caro devido a taxa cobrada por eles. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucio KrioK 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2008 queria saber das config da savvis tb... escutei falar q tem otimos servidores por baixos preço... mas no site deles nao tem nada, fasculhei cada link e nada... alguem ai tem ideia de onde achar info melhor dos pcs deles? mas eu nao queria 1 empresa q usa a savvis e sim direto com a mesma... vlw ai pra quem quer 1 solucao no brasil: http://dedicadosbrasil.com.br/index.php?mod=home trabalham com a savvis e com 1 tal de vrtservers (http://www.vrtservers.net/) q por sinal tem preço muito bom... alguem tel alguma referencia dessa vrt? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janicet 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2008 já tive experiencias com a vrt é simplesmente horrivel, 2 dias pra dar um reboot, imagina seu servidor trava e voce pede um reboot, já que nao tem o reboot automatico e seu ticket ficar em atendimento por 2 dias pra eles darem um reboot? imagina seus clientes, como fica? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucio KrioK 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2008 você recomenda algum q tenha um custo parecido com o do VRTServers? Queria mesmo saber os preços dos da Savvis, mas queria saber direto com eles... vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2008 Olha eu também já utilizei a Vrtservers, e lhe oriento a ficar bem distante, simplesmente é uma empresa péssima e condiz bem com seus valores.Se você busca qualidade, não deve levar como o critério de mais peso, o preço dos serviços, logicamente, que existem empresas boas com preços razoáveis e relativamente baratos, mas estas são poucas, antes de assinar busque referências. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janicet 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2008 quem tem me surpreendido muito ultimamente é a layeredtech, melhoraram muito, respostas que antes demoravam em media 24 horas agora sao no maximo em 2 horas, rede estavel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites