Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xklet

Grama...

Recommended Posts

como assim gramado???você tem um exemplo ai? <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim gramado???você tem um exemplo ai? <_<

Salve.C ja foi em um campo de futebol?|||'s

Compartilhar este post

Link para o post

... hehe... grande babu... hehe...Primeiro ele vai no campo d futebl ver o gramado e depois se machuca e vai para no Ps (pronto socorro), hehe...Na boa turma, foi so p/ tentar ficar alegre o lugar, mas...Vejamos, como já perguntara, tem algum exemplo ai??Uma explicação mais detalhada do que deseja??Enfim, alguma luz, vela, fosforo, lampião...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Salve.Tenta usar risco de giz.|||'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ae cara.... eu fiquei brincando um pouquinho e tentei fazer esse efeito... saiu isso aqui:

Imagem Postada

sei lá... é como se fosse uma visão de cima.. até engana né? hehehehe

eu fiz um retangulo verde joguei um pouco de ruído, depois coloquei um cristalizar (Pixelização >> Cristalizar) com tamanho de célula 3. Depois vai em Arestas Acentuadas e coloca uma suavização grande...

flw

qualquer coisa tamos aí

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera!!É quase isso Lucas mas eu queria em uma visão como se eu fosse um inseto e estivesse na grama tb!!! ou melhor....como se eu tivesse colocado um camera na grama e depois tivesse tirado a foto!Entenderam???? :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo tudo bom?

Fiz usa bemm facinho... so configurando brushes....

t+Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

foi quase bateu na trave e saiu mas ja da pra ter uma ideia boa .....mas se alguem conseguir algo melhor porfavor postem!

Compartilhar este post

Link para o post

você quer uma porção de calabresa ? Um cafézinho ?A galera ta "de boa" te ajudando, acho que seria legal você tentar, você fuçar e fazer variações disso q estão te ensinando..Abraço..

Compartilhar este post

Link para o post

Fala,Véio você já tento pegar a formiga e colocar sobre uma grama e bater uma foto?Cara vai ficar perfeito :o , do jeito que você quer! :o Como diz o babu, vai ficar FACIM FACIM de você editar no PS!Abraços,Soh brincadeirinnha :o !BJ

Compartilhar este post

Link para o post

Já me disseram isso mas naum fica bem real!eu quero algo bem real!

conhece o 3D max??? entaum fuça nelemas eh bem mais complicado q no PS mas fica perfeitinhu ehhehevai q fica facim facim

Compartilhar este post

Link para o post

Seginte, xklete c/ banna.. ops... hehe...Vou aqui, citar algo beeem mais facil!antes confirme os ingredientes que citarei:Uma camera fotografica, tem?Um micro bom com o programa photoshop, tem?Um scanner de mesa bom, tem??Se a resposta foi SIM p/ todos, então, tire uma foto, jogue ela no micro, mas cuidado p/ não quebrar... a foto, é claro.. hehe..e por fim, abra opphotoshop com o rolo não muito fino e trablhe com a foto!!Fique nisso por alguns minutos e pronto!!!Sirva dento de onde desejar:Numa pagina, numa animação em flash, numa visualização em pps e por ai vai!!!Por hj, acabou a receita, depois tem mais.. hehe..[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Não Sei se é bem isso que voce quer, mas de uma olhadinha, eu fiz no photoshop, fiz rapidão, por isso que ta uma porcaria...

mas é so pra saber o que vocer na verdade....

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Como você fez as folhas??

Compartilhar este post

Link para o post

essas folhas fez provavelmente usando a ferramenta pen... o lance do gramado, você pode editar os seus brushs e, no caso do exemplo, é um fdo verde com noise por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.