Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hugo Diniz

Logica de Programação

Recommended Posts

Bom dia galera !

seguinte tenho uma duvida ^^

estou querendo começar a programar, decidi fazer um curso de logica de programação e depois escolher uma linguagem para ir a fundo ( pensei em JAVA ).

Mas tenho uma duvida ?!? O conteudo do curso esta ai em baixo vai ser feito em dois sábados das 8:30 as 17:30.

a duvida é a seguinte, pra quem não conhece nada ( tipo eu ) vale a pena ?

Conteúdo Programático :

Algoritmo; Itens Fundamentais Do Algoritmo; Variáveis; Constantes; Expressões; Operadores; Operadores Aritméticos; Operadores Relacionais; Operadores Lógicos; Operador De Caracter; Funções; Comentários; Declarações E Atribuições; Comandos De Entrada E Saída; Estruturas Condicionais; Se Então Senão; Caso; Estruturas De Repetição; Para; Até; Faça; Repita Até Que; Enquanto; Faça; Desvios; Ir Para; Procedimentos; Funções; Arquivos; Registro; Declaração; Abertura E Fechamento De Arquivo; Comando De Leitura; Comando De Gravação; Lógica De Objetos; Definição De Objeto; Classes; Herança; Encapsulamento; Polimorfismo; Operações; Criando Objetos; Algoritmo; Estruturas Condicionais; Estruturas De Repetição; Desvios; Arquivos; Objetos

Carga Horária Presencial : 16h

Carga Horária Total: 24h

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O curso vai ser corrido e como voce não conhece nada talvez não seja tão vantajoso assim, mas isso vai depender mais de voce.

Se voce correr atrás, fazer os exercícios, praticar pode se dar bem.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A vantagem do curso é que ele trata de todos os assuntos básicos e alguns mais avançados de orientação a objetos (que vão servir pra java)

Mas tanto conteúdo em em apenas 24hras vai ser corrido mesmo. Mas se você se dedicar ao curso dar pra aprender bastante coisa e ter uma base boa pra se virar e progredir sozinho na parte de algoritmos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.