Lucas Aguiar 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2007 Bom dia a todos, Estou com o seguinte problema: Possuo um roteador D-link DI 524 conectado via PPOE ao modem do speedy, o roteador se conecta normalmente o problema é o alcance deste roteador que está realmente limitado ! este roteador se encontra na casa ao lado, a unica coisa que divide meu notebook do roteador são 3 paredes, que possuem janelas e ficam sempre abertas, mesmo assim o sinal não é suficiente para navegar na internet, isso quando consigo conectar com o roteador. Tudo está devidamente configurado, inclusive existe uma diferença de 3 canais entre o meu canal de comunicação com os demais canais das redes detectadas em minha casa. Acredito que trocar a antena do roteador não vai ajudar em nada, visto a antena não possuir amplificador de freqüencia. Não existe nenhum conflito ou qualquer outro problema com os servidores DHCP. O problema é realmente o alcance limitado ! Alguém tem alguma sugestão?, atualizar firmware aumentar freqüencia ou coisa do tipo? Muito obrigado pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Novembro 9, 2007 Qual a distância aproximada entre o roteador e o seu notebook? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Aguiar 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2007 Qual a distância aproximada entre o roteador e o seu notebook? aproximadamente 10 mts com 3 paredes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Severino 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2007 Lucas Mais essa paredes complicam muito o sinal..... Pois como são aparelhos simples não tem muita potencia... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites