Ted k' 126 Denunciar post Postado Novembro 9, 2007 São Paulo, 09 de novembro de 2007 – O adolescente norte-americano de 16 anos, Cory Ryder, contratou um assassino profissional para matar os próprios pais. Tudo porque eles o proibiram de usar o PlayStation como forma de castigo. A surpresa é que o assassino não era quem dizia ser. Preocupados com o mau comportamento e baixo rendimento escolar do filho, Shannan e Joy Troiano, o proibiram de ver TV e brincar no game. Revoltado Cory começou a ameaçar os pais. Para testar a veracidade das investidas do menino, o casal planejou uma armação. Uma pessoa em que o garoto confiava o levou até um quarto de hotel onde um policial o aguardava para se passar por assassino. Segundo os participantes da trama, Cory teria oferecido o carro do pai como pagamento pelo trabalho e teria dito que “duas balas bastariam”. O garoto foi detido por tentativa de homicídio. O adolescente se defende da acusação e diz que nunca teve a intensão de matar os pais. Ele até escreveu uma carta para a mãe dizendo que a ama com todo o seu coração. Mas Shannan teme que isso também seja uma tentativa de manipular e se livrar da culpa. FONTE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carolpoll 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2007 bah, que horror nem sei o que dizer, cada louco nesse mundo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/no.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Novembro 9, 2007 Hmmmm... Ta vendo só? Quando seu pai ou sua mãe te batem, tem que chamar a polícia pra prender logo seus pais, antes que tomem seu video-game ou façam uma armadilha tipo dessas aí. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Novembro 9, 2007 Isso foi por causa de um PlayStation, já pensou se fossem 2 PlayStations??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2007 É cada barbaridade, esse mundo está perdendo o sentido, nunca vi matar os pais, mas é como um vício isso, o garoto gostar mais do videogame do que dos próprios pais, e o pior mandar executá-los é não ter amor algum a ninguém, este infeliz.Esse merecia ir para a cadeira elétrica no mínimo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dreadlocks83 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2007 a tecnologia acabou com a humanidade cada coisa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Novembro 9, 2007 a tecnologia acabou com a humanidade cada coisa pode ser que sim, pode ser que nao. ... adolescente norte-americano de 16 anos... Taí a explicação: ele é americano, logo a única coisa que sabe fazer é matar e engordar comendo porcarias do McDonalds. Chama o Capitão Nascimento pra dar um corretivo no garoto... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif nao ele ser norte americano nao seria a explicacao... Aqui no brasil se procurarmos tambem encontra-se casos desse tipo. e em outro lugares do mundo. Se bem que o capitao nascimento poderia dar uma boa liçaao nesse moleque sim. :P Mais é simplesmente um absurdo esse tipo de coisa. Lamentavel. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Novembro 9, 2007 Olha, que coisa lastimável. Faltou umas boas surras para esse cretino. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Novembro 12, 2007 pelo que entendi, os pais do moleque que criaram a situação para que ele encontrasse com o suposto assassino Agora o cara tem mais motivo pra querer se vingar dos pais. Vai ficar numa cadeia convivendo num ambiente hostil cheio de criminosos. isso é um problema grave, de certa forma afeta a sociedade local. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Novembro 12, 2007 tb quem mandou esconder o playstation rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Novembro 12, 2007 minha mae escondia o atari de mim e do meu irmao quando aprontávamos alguma coisa mas aí ficávamos fuçando a casa inteira e sempre conseguíamos encontrar. ficávamos fingindo que nunca tinha encontrado hehe. bons tempos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Novembro 12, 2007 tb quem mandou esconder o playstation rs rs. os caras não perdem a piada mesmo. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Novembro 13, 2007 Será que é por isso que minha mãe nunca me deixo de castigo O.O Ela sempre dizia que uma boa conversa bastava acho que era medo de morrer :P rsrs. Se ele fez isso por ficar de castigo imagina o que é capaz de fazer por coisas mais sérias. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 13, 2007 incrivel mesmo a que ponto chegam as coisas que um ser humano faz por umbisguismo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites