Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ted k'

Adolescente contrata assassino para matar os pais

Recommended Posts

São Paulo, 09 de novembro de 2007 – O adolescente norte-americano de 16 anos, Cory Ryder, contratou um assassino profissional para matar os próprios pais. Tudo porque eles o proibiram de usar o PlayStation como forma de castigo. A surpresa é que o assassino não era quem dizia ser.

Preocupados com o mau comportamento e baixo rendimento escolar do filho, Shannan e Joy Troiano, o proibiram de ver TV e brincar no game. Revoltado Cory começou a ameaçar os pais. Para testar a veracidade das investidas do menino, o casal planejou uma armação.

Uma pessoa em que o garoto confiava o levou até um quarto de hotel onde um policial o aguardava para se passar por assassino. Segundo os participantes da trama, Cory teria oferecido o carro do pai como pagamento pelo trabalho e teria dito que “duas balas bastariam”. O garoto foi detido por tentativa de homicídio.

O adolescente se defende da acusação e diz que nunca teve a intensão de matar os pais. Ele até escreveu uma carta para a mãe dizendo que a ama com todo o seu coração. Mas Shannan teme que isso também seja uma tentativa de manipular e se livrar da culpa.

FONTE

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmmmm... Ta vendo só?

Quando seu pai ou sua mãe te batem, tem que chamar a polícia pra prender logo seus pais, antes que tomem seu video-game ou façam uma armadilha tipo dessas aí.

:P

Compartilhar este post

Link para o post

É cada barbaridade, esse mundo está perdendo o sentido, nunca vi matar os pais, mas é como um vício isso, o garoto gostar mais do videogame do que dos próprios pais, e o pior mandar executá-los é não ter amor algum a ninguém, este infeliz.Esse merecia ir para a cadeira elétrica no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

a tecnologia acabou com a humanidade

cada coisa

pode ser que sim, pode ser que nao.

... adolescente norte-americano de 16 anos...

Taí a explicação: ele é americano, logo a única coisa que sabe fazer é matar e engordar comendo porcarias do McDonalds. Chama o Capitão Nascimento pra dar um corretivo no garoto... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

nao ele ser norte americano nao seria a explicacao... Aqui no brasil se procurarmos tambem encontra-se casos desse tipo. e em outro lugares do mundo.

Se bem que o capitao nascimento poderia dar uma boa liçaao nesse moleque sim. :P

Mais é simplesmente um absurdo esse tipo de coisa. Lamentavel. :(

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que entendi, os pais do moleque que criaram a situação para que ele encontrasse com o suposto assassino

Agora o cara tem mais motivo pra querer se vingar dos pais. Vai ficar numa cadeia convivendo num ambiente hostil cheio de criminosos.

isso é um problema grave, de certa forma afeta a sociedade local.

Compartilhar este post

Link para o post

minha mae escondia o atari de mim e do meu irmao quando aprontávamos alguma coisa

mas aí ficávamos fuçando a casa inteira e sempre conseguíamos encontrar.

ficávamos fingindo que nunca tinha encontrado hehe.

bons tempos

Compartilhar este post

Link para o post

tb quem mandou esconder o playstation

rs

rs. os caras não perdem a piada mesmo. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Será que é por isso que minha mãe nunca me deixo de castigo O.O

Ela sempre dizia que uma boa conversa bastava acho que era medo de morrer :P

rsrs.

Se ele fez isso por ficar de castigo imagina o que é capaz de fazer por coisas mais sérias.

Compartilhar este post

Link para o post

incrivel mesmo a que ponto chegam as coisas que um ser humano faz por umbisguismo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.