Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ommsh

dando erro em pop up

Recommended Posts

galera, fiz um botão e coloquei isso:on (release) { getURL("java script:window.open('mariana1.htm','janela','fullscreen=no, toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,width=501,height=318,left=0,top=0');void(0);");}ai eu criei uma pagina com esse nome mariana1.htm e mandei a foto mariana1 para o mesmo diretorio, soh que naum quer abrir o pop up da foto mariana1, e eu acho que ta tudo certinho, naum to entendendo pq esta acontecendo o erro, alguém me ajuda æ, onde ta o erro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo seu código, você só precisa testar seu filme apertando Ctrl + F12 que vai dar tudo certo, esses comando de java script só funciona dentro do navegador, se não for isso poste aí novamente que te ensino uma outra maneira de fazer popups, apesar que essa é a que mais uso.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Carneirinho, eu coloquei desse jeito que eu falei, ai quando clica no botão para aparecer a foto em pop up naum aparece nada, ate agora naum entendi o que ta acontecendo

Compartilhar este post

Link para o post

Pega essa ação e testa em outro filme, faz um filme em branco cria um botão, e coloca essa ação, e testa com Ctrl + F12, pra ser testado no browser, se não der você me dá um toque, mas aqui funcionou normal, se funcionar que eu acho que vai funcionar, daí pode ser algum erro no seu filme, quando eu tava começando no flash eu me matei com um getUrl e quando fui ver, meu botão tava com dois hits, tipo um botão sem ação por cima desse que anulava a ação quando eu testava, tem muitas coisas as vezes simples que podem estar ocorrendo, agora eu to cheio de trampo cara, virou ano e to precisando atualizar um monte de sites pra 2004, porisso que até estou meio ausente do forum, se não der certo o esquema me manda o fla que eu dou uma olhada carneirinho@ajato.com.br

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

E ae carneirinho, eu viajei e to em sampa, estou sem flash, e meus negocios ficou em bh, quando eu voltar ai eu te mando, valeu pela ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.