Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

Que tal comprar 1 laptop e receber 5?

Recommended Posts

Loja online erra e vende 5 laptops pelo preço de um

Imagem Postada

Alguns compradores do notebook da série Eee, da Asus, tiveram uma agradável surpresa ao receber a encomenda enviada pela NewEgg.com, rede especializada na venda de eletrônicos: ganharam cinco laptops em vez de um. Tudo indica que o tamanho pequeno da embalagem padrão da fabricante de computadores confundiu a equipe de distribuição da loja online, informou o site Daily Tech.

A confusão foi revelada em detalhes por integrantes do fórum Eeeuser.com, incluindo imagem da embalagem contendo cinco caixas do Eee em seu interior, acrescentou o site The Register. Cada unidade do Eee PC 4G está sendo vendida na Newegg.com por US$ 400, o que significa que cada comprador acabou ganhando um bônus de US$ 1,6 mil.

Mas tão logo verificou o erro, a loja online começou a entrar em contato com os clientes pedindo a devolução dos quatro laptops extras, comprometendo-se a pagar pelos custos de correio e oferecendo um vale-compras com valores que variam de US$ 30 a US$ 50 para cada comprador, de acordo com os relatos dos membros do fórum.

"Legalmente no Estado onde vivo, poderia ficar com todos os cinco. A transação foi completada e eu paguei pelo que eu solicitei. Mas moralmente eu não poderia justificar isso", postou no fórum o integrante AgentEntropy. "É claro que eu preferia ter ficado com os quatro extras do que com US$ 50, mas quem não preferiria?"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se acontecesse isso no Brasil?

Aqui na gráfica uma vez aconteceu algo semelhante...

Fiz um pedido de 10 pacotes de 500 folhas de A4.

Chegou para mim 10 caixas. Em vez de 5.000 folhas, vieram 50.000 folhas.

Foi uma decisão difícil, confesso. Mas liguei para o fornecedor, comuniquei o erro e devolvi.

Nessas horas, quem paga é o coitado do carregador, a corda tem que estourar pelo lado mais fraco.

Mas quer saber?

Se acontecer de novo, não faria o mesmo.

Porque?

Pergunte à eles se posso comprar fiado.

Compartilhar este post

Link para o post

há 5 anos atrás comprei uma camera pelo mercadolivre. recebi confirmação mas passou 30 dias e nao recebi o produto. Eu escolhi pagamento na entrega. Reclamei por nao ter recebido o produto e no mesmo dia enviaram, 2 dias depois chegou em casa mas esqueceram de enviar o boleto.

Fiquei quieto e não paguei. O valor era de 200 reais +-

tb teve uma época que teve uma falha no submarino.com

na seção de livros os preços estavam com descontos de até 70%. Muita gente aproveitou e comprou. Foi aí no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci...

O mesmo fornecedor do caso do papel uma outra vez vacilou, dessa vez não perdoei.

Um dia, do nada, apareceu um caminhão de entrega e estranhei.

O entregador me veio com a NF quitada e com carimbo de "Recebemos".

Mandei descer a mercadoria então, achando que meu sócio tinha ido na loja, feito o pedido e pago.

Desceu uns R$ 700,00 em papel.

Quando meu irmão e sócio chegou, perguntei se ele tinha feito o pedido e pago.

Ele falou que só tinha levantado o custo com eles.

Uns 2 dias depois, um cara da loja me ligou perguntando se eu tinha feito o pagamento da referida nota.

Fingi de bobo e falei que era funcionário da firma e iria averiguar.

Peguei a NF e falei:

-Olha moço, a NF está carimbada e assinada como recebido.

Dessa vez, não perdoei!

Compartilhar este post

Link para o post

que sacanagem DiMinas, mas tem que ser assim, temos que pagar as nossas cervejas e o botequeiro nunca perdoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.