Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

iNuTiL

Modificando cores em fotos...

Recommended Posts

tipo, tava vendo umas fotos sobre umas atrizes e tals, dai vi essa garota q eu conhecia morena...dai ela ta loira na foto...pensei em altera-la pro jeito q eu gosto :P (nem ta morena...mas eu curto esse estilo tb), dai vai a foto antiga e a modificada:

Antes

Depois

dizem q eh bao desaturar a foto antes de mudar as cores...mas nem fiz isso

deem dicas ae e me apontem alguns tutos, e principalmente me digam como faço pra ela ficar morena, nao to conseguindo de jeito nenhum, o preto sobrepoe os brilhos do cabelo q fica muito feio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahh! e como eu faço pra tirar um poco desse vermelhado do rosto e o exagero do dedo...flws

Tente ajustar o brilho e contraste para corrigir o vermelho do rosto...e no dedo, tente usar o carimbo ai!!!ahh...e pra deixar ela morena, selecione o rosto (sem a boca,olhos etc...só a pele) e aplique um FILL com o background MARRON!!!

Compartilhar este post

Link para o post

nosbielcs - > sobre o rosto e o dedo vou tentar isso! valeuzmas sobre o morena...eu quis dizer o cabelo, nao sei se foi isso q você quis dizer, nao entendi direito

Compartilhar este post

Link para o post

nosbielcs - > sobre o rosto e o dedo vou tentar isso! valeuzmas sobre o morena...eu quis dizer o cabelo, nao sei se foi isso q você quis dizer, nao entendi direito

ahhh...entendi agora, se for o cabelo...você devera mudar no CURVES...diminui um pouco a curva do vermelho e azul e verde...e tira um pouco do rgb!!!Vou tentar aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Seleciona o cabelo...vai no IMAGE/ADJUSTMENTS/CURVESDiminui um pouco de RGB...um pouco de vermelho...um pouco de verde(menos que vermelho)...e bem pouquissimo de azul...aqui ficou morena, so não vou postar porque, eu fiz uma seleção bem ruim e o pessoal do foum vai dar risada...

Compartilhar este post

Link para o post

opa! nao sei usar direito a curves mas pelo q mexi deu um bom resultadovo futucar melhor aki e ver se consigo um resultado satisfatoriovaleuz!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.