Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

É Cada Notícia!

Recommended Posts

Imagem Postada

 

Traduzindo:

 

Dinamarca: Um paciente soltou gases(peido)enquanto estava sendo operado, com isso seus próprios órgãos genitais pegaram fogo. O homem de 30 anos estava removendo um sinal dos glúteos(bunda)com um bisturi elétrico, quando o seu ataque de flatulência inflamou com uma faísca. Os seus genitais, que estavam cobertos por desinfetantes cirúrgicos, pegaram fogo. O homem, que abriu um processo contra o hospital, afirmou: "Quando acordei o meu pênis e escroto(saco)ardiam muito(hahahhahhaha). E o pior, além da dor não posso fazer sexo com a minha esposa." Os cirurgiões do hospital de Kjellerups disseram: "Foi um acidente infeliz".

 

 

E que acidente, ter o saco queimado por soltar um peido durante uma cirurgia de retirada de sinal do rabo não deve ser nada agradável.

 

 

Fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ia postar um topico parecido mas vou aproveitar esse

 

=========

 

Mulher rebola para enganar os homens, diz novo estudo

Cientistas afirmam que 'caminhar sexy' coincide com período menos fértil.

Objetivo é esconder dos machos indesejáveis o verdadeiro período de ovulação.

 

 

 

AFP

Quem será que essa modelo aí de cima queria enganar com seu rebolado? (Foto: AFP/Arquivo)Quando uma mulher anda pelas ruas rebolando demais, ela provavelmente não está ovulando. A conclusão é de uma equipe de cientistas que pesquisa os sinais sexuais emitidos pelas mulheres aos homens, e foi publicada na revista "NewScientist".

 

Uma equipe da Queen's University de Ontario, no Canadá, vestiu algumas mulheres voluntárias com roupas equipadas com refletores de luz colocados nas juntas, nos braços e nas pernas e as filmou. O objetivo era analisar o modo como elas caminhavam.

 

As mulheres também forneceram amostras de saliva para que os níveis hormonais fossem checados.

 

As voluntárias que estavam nos períodos férteis de seu ciclo menstrual andaram com movimentos de quadril mais discretos e com os joelhos mais aproximados.

 

Os cientistas mostraram os vídeos para 40 voluntários homens e pediram para eles elegerem o andar mais sexy. As vencedoras foram aquelas que estavam no período menos fértil do ciclo menstrual.

 

O estudo parece ir contra outra pesquisa recente que aponta que os homens respondem com mais entusiasmo às mulheres em período de ovulação. Um jornal norte-americano publicou mês passado que dançarinas ganham mais gorjetas durante o período fértil.

 

Mas os pesquisadores canadenses acreditam que não há contradição, porque as mulheres férteis dão sinais de "chega-mais" quando estão mais perto do objeto a ser seduzido do que à distância. Esses sinais vêm através de moléculas olfativas chamadas feromônios e também por expressões faciais.

 

Por outro lado, o homem pode captar o andar sedutor de uma mulher à longa distância. E um caminhar sexy, visto de longe, pode depois agir como um sinal não-intencional para machos menos atrativos.

 

Assim, ter um andar menos sexy no período da ovulação dá à mulher uma vantagem evolucionária: ela pode "esconder" seu período fértil de um homem indesejável. O rebolado seria então uma pista falsa para iludir os homens que não agradaram.

 

 

===============

 

Garoto se cansa de broncas e inventa 'levantador de tampa de privada'

Menino de 9 anos fez dispositivo usando idéia de cestas de lixo.

Jovem americano está em programa de talentos da escola.

 

Jake Wulf, de 9 anos, mostra o dispositivo na privada de sua casa, em Odebolt, Iowa, em imagem liberada pelo pai do garoto (Foto: AP)Jake Wulf quer ter o controle da situação após cansar de ouvir broncas da mãe. O garoto de 9 anos desenvolveu um dispositivo para levantar e baixar a tampa da privada. Ativado pelo pé, a invenção foi chamada de "Suporte de Privada", em livre tradução do inglês.

 

O menino, que está no programa de talentos da escola, desenvolve as tarefas escolares com facilidade, mas tem um ponto fraco: não consegue se lembrar de abaixar o assento após usar a privada, contou Beth Wulf.

 

“Minha mãe estava ficando louca comigo por eu me esquecer de abaixar o assento da privada”, disse Jake, que está na quarta série da Escola de Ensino Básico Odebolt-Arthur.

 

“Ele vem fazendo isso praticamente a vida toda”, afirmou a mãe. “Ele está sempre com muita pressa para prestar atenção nisso. Ele vem sendo lembrado milhares de vezes ao longo dos anos.”

 

Foi durante uma visita ao consultório médico que a idéia de Jake para o invento começou a tomar forma. Ele notou a tampa em uma pequena lata de lixo, que abria e fechava com um pedal. O garoto foi para casa e disse a seus pais que queria desenvolver um dispositivo similar para a privada do banheiro.

 

Ele criou o dispositivo para a Convenção de Invenções da escola com a ajuda de seu pai, Jason, que trabalha na área de design de equipamentos.

 

“Jake desenhou tudo e eu supervisionei”, afirmou Jason Wulf. “Eu o ajudei com as ferramentas para me certificar de que ele não cortaria nenhum dedo fora.”

 

Jake criou uma base de madeira compensada e depois cortou finos pedaços de aço e desenvolveu um botão na base. Basta pisar no botão para levantar a tampa. Você tira o pé do botão e a tampa se fecha.

 

Com o projeto pronto, ele recorreu ao dicionário para criar um nome para seu invento. As escolhas finais – “O Macaco de Banheiro de Jake” e “Suporte de Privada” e “Privada Apropriada” – receberam os votos de sua família, com a vitória de “Suporte de Privada”.

 

O projeto foi selecionado por juízes na Convenção de Invenções para participar do torneio regional em Pocahontas, onde foi escolhido para ser exibido na Feira do Estado de Iowa no verão passado do hemisfério norte.

 

Beth Wulf suspeita que alguém que viu o invento de Jake na feira chamou o programa de Ellen Degeneres, pois um dos produtores do show entrou em contato com a família pedindo uma fita com a descrição da invenção de seu filho.

 

Duas semanas depois, um produtor ligou e convidou Jake e seu pai ou sua mãe para viajar para Hollywood e participar de um programa com jovens inventores.

 

E para onde vai o projeto de Jake daqui para frente?

 

Ele disse que sua família está pensando em buscar uma patente para a invenção, mas isso pode custar muito caro. Também existe a possibilidade de uma empresa nacional se interessar pelo projeto após o programa de sexta-feira.

 

Uma coisa é certa: a família Wulf não tentará produzir o invento em massa. Por quê? “Porque mamãe disso isso”, afirmou Jake.

=====

 

Stripper vira presente surpresa em escola inglesa

A mãe do estudante havia contratado um ator fantasiado de gorila.

Mas empresa mandou no lugar uma stripper para festinha de crianças.

 

A equipe de arte do G1 imaginou como teria sido a performance da stripper, com uma placa de parabéns ao garoto aniversariante (Ilustração: Arte/G1)A mãe de um estudante inglês contratou uma agência de atores para fazer uma surpresa no dia do aniversário de seu filho. Mas, por um erro da empresa, ao invés de o ator ser um homem fantasiado de gorila, quem fez a festa da garotada dentro da sala de aula foi um stripper -que ficou apenas de sutiã e calcinha e ainda pediu para que o aniversariante espalhasse creme pelo seu corpo.

 

O caso aconteceu nesta semana na escola Arnold Hill, no condado de Nottinghamshire, na região central da Inglaterra, segundo o jornal britânico "Daily Mail". O diário diz ainda que educadores já iniciaram uma investigação sobre o bizarro incidente.

 

Quando contratou a empresa, a mãe, cuja identidade não foi divulgada, especificou que a surpresa deveria ser feita na aula de teatro, e chegou a pedir que a professora filmasse tudo para que a família pudesse ver a reação do menino depois.

 

Contudo, devido a um erro na escala dos artistas, alegado pela agência, uma stripper apareceu no lugar do homem vestido de gorila que a mãe havia contratado.

 

Astripper chegou exatamente na metade da aula, e começou o espetáculo caminhando com o aniversariante pela sala de aula -com ele de quatro, preso a uma coleira.

 

Calcinha e sutiã

Em seguida, dançando ao som de Britney Spears, ela deu tapinhas no rapaz, ficando só de calcinha e sutiã, e insistindo para que o aluno "malvado" espalhasse creme por todo o corpo dela.

 

A essa altura, a professora, para quem a surpresa foi realmente total, ordenou o encerramento imediato do show.

 

A mãe do estudante disse aos educadores que fora vítima de um erro da agência que contratou.

 

Os colegas de classe se recusaram a fornecer o nome do menino, alegando que haviam sido instruídos pelos professores a não divulgar detalhes do ocorrido. Segundo os professores, o aluno "já está suficientemente encrencado", afirma a reportagem do "Daily Mail".

 

Um coordenador da escola declarou: "houve um incidente, estamos cientes e tomando providências." A secretaria de educação do condado de Nottinghamshire está investigando o caso. Nenhum aluno foi suspenso e não houve envolvimento da polícia no caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.