tripaseca 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2007 E ae galera beleza? Tipo, eu to com um problema, quando eu instalo o turbo C ele instala de boa, ai quando eu vou no arquivo bin/tc.exe ele aparece essa mensagem. Isso acontece com o turbo C, com o turbo pascal também, alguém poderia me ajudar? Valeu ae ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Novembro 14, 2007 ó velho ow você pego ele imcompleto ow é problema de caminho. 1º baixa esse: http://rapidshare.com/files/69664003/TC.zip.html 2º zipa td onde você qr alocar o programa 3º abra o tc.exe ai você pega da vai em OPTIONS < DIRECTORIES e acerta os caminhos c precisar. tipo vai q você zipa ele em "C:\a\tc" ai no directories você tem q colocar o msm caminho, pq as vzs vem "C:\tc", bom tem q arrumar pq senaum ele num vai encontrar as bibliotecas e num vai saber onde alocar os progs.C espero q tenha ajudado =D flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tripaseca 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2007 Opa, valeu a ajuda ai cara, mas tipo, quando eu vou no tc.exe deu isso: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Novembro 14, 2007 você mudo o directories? pq tipo da 2 cliques no arquivo zipado ai nem precisa selecionar nd e a aperta 'extrair para:' ai você seleciona o C: não precisa criar pasta nem nd ele cria sozinho qlqr coisa posta ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites