Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Flavio Domingues

Transfer?

Recommended Posts

Olá pessoal td bem?

Estou ingressando nesta área e preciso de umas dicas, por favor vcs pode me ajudar?

é o seguinte...

Gostaria de saber que impressora usar se a Leser ou Jato, A3 ou A4...se é possível fazer somente na A4?

Que tipo de papel usar para impressão...

Muito Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

funciona com laser sim, mas tem que ver se a impressora do cara tá calibrada com porque as lasers hp costumam puxar para o amarelo, principalmente imprimindo de software bixera

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de Saber se a HP Deskjet F380 é boa para impressão em transfer, sou novo na área e gostaria de saber mais informações sobre a estampa, como por ex a temperatura e o tempo. Além disso outras dicas importantes para estampar em transfer.

desde já Obrigado! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de Saber se a HP Deskjet F380 é boa para impressão em transfer, sou novo na área e gostaria de saber mais informações sobre a estampa, como por ex a temperatura e o tempo. Além disso outras dicas importantes para estampar em transfer.

desde já Obrigado! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado DiMinas,

e alguém poderia me informar se a impressora HP Deskjet F380 (multifuncional), é boa para a impressão em papel transfer?

o que mais preciso para trabalhar com transfers?

já me falaram que o processo é simples, mas nunca tive contato e agora preciso fazer, alguém poderia me ajudar?

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Tô pensando em comprar equipamento para transfer em materiais planos e acho que pra isso tem que ser impressora Epson com tinta sublimática. No mercadolivre tem várias opções e as vezes o vendedor modifica a impressora para já aceitar esse tipo de tinta... Não se para todos os casos é isso, mas dá uma pesquisada mais a fundo sobre tinta sublimática e nas impressoras Epson

Compartilhar este post

Link para o post

Flavio, existem diversos tipos de transfer, ha os impressos em off set (grafica) com tinta plastisol, existem transfer impressos com silk screen (telas serigraficas) existem os chamados papeis transfers que deixam pelicula em volta do desenho causando péssimo acabamento e nestes incluem-se transfer impressos em laser em jato de tinta, e existem os transfer sublimaticos onde a tinta entra em contato direto com o tecido, este ultimo ainda em evolução, soube de um curioso que ja existem na Holanda uma fabrica de tinta sublimatica propria para algodão, mas infelismente não chegou aqui ainda.

As melhores marcas digitais para transfer é a EPSON, mas investigue muito a parte técnica e principalmente com quem vende tinta, tintas para sublimação são em geral as mais problematicas e chatas para entupimento de cabeças, são tintas caras e em geral dificeis de achar, não é uma area para curioso, tem que entrar de cabeça.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.