Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Flavio Domingues

Transfer?

Recommended Posts

Olá pessoal td bem?

Estou ingressando nesta área e preciso de umas dicas, por favor vcs pode me ajudar?

é o seguinte...

Gostaria de saber que impressora usar se a Leser ou Jato, A3 ou A4...se é possível fazer somente na A4?

Que tipo de papel usar para impressão...

Muito Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

funciona com laser sim, mas tem que ver se a impressora do cara tá calibrada com porque as lasers hp costumam puxar para o amarelo, principalmente imprimindo de software bixera

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de Saber se a HP Deskjet F380 é boa para impressão em transfer, sou novo na área e gostaria de saber mais informações sobre a estampa, como por ex a temperatura e o tempo. Além disso outras dicas importantes para estampar em transfer.

desde já Obrigado! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de Saber se a HP Deskjet F380 é boa para impressão em transfer, sou novo na área e gostaria de saber mais informações sobre a estampa, como por ex a temperatura e o tempo. Além disso outras dicas importantes para estampar em transfer.

desde já Obrigado! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado DiMinas,

e alguém poderia me informar se a impressora HP Deskjet F380 (multifuncional), é boa para a impressão em papel transfer?

o que mais preciso para trabalhar com transfers?

já me falaram que o processo é simples, mas nunca tive contato e agora preciso fazer, alguém poderia me ajudar?

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post