Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

drizimm

Botão

Recommended Posts

tipooo meu problema eh o seguinte...to fazendo um mp3player, e fiz os botões stop, play, pause, etc no fireworks, e importei pro flash...no arquivo .fla, os botões tem a aparencia original, como eu fiz no fireworks...mais o problema eh que quando eu publico em swf, ou qndo eu aperto ctrl + enter pra ver como está o mp3plaer, os botões ficam com uma aparencia diferente, por exemplo, sem borda em um dos lados...como se fosse uma especie de anti-alias..alguem sabe como que eu resolvo isso ?de qquer jeito, valeu ! =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega a imagem do seu botão e aumenta dois pixel de cada lado, deve resolver, teve um pessoal aqui com o mesmo problema e eles resolveram, uma das formas era essa, mas tem outras formas, vou procurar o tópico porque falaram muito disso, se achar eu te posto aqui o endereço.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

valeu aih carneirinho ! tenta axar o topico aih coloca aki pra mim ! eu tbm vo dah uma procurada...mais valeu msm assim ! =)aliasss eu li um tutorial seu em um site..naum to lembrando bem qual era o tutorial...mais eh mto bom ! parabens aih pra você =)teh +

Compartilhar este post

Link para o post

aih carneirinho..axei o topico...e vo coloca aki a solução final:

Fala pessoal!! Tranqüilo?!Putz, resolvi o problema completamente! Que PNG transparente que nada! Vai com JPG mesmo!! Era um detalhe muito simples.  Como eu tinha muitas imagens e iria usá-las mais de uma vez, transformei todas em símbolos gráficos. E nessa hora que teve o detalhe que fez a diferença. As imagens foram centralizadas cada uma em seu símbolo gráfico em relação ao palco do mesmo, ficando com o posicionamento de X e Y com números quebrados.  E como eu alinhava os símbolos gráficos no palco principal com X e Y com números inteiros, nem percebi que o que tinha que estar alinhado corretamente também era o X e Y de dentro dos símbolos!!  O resto então foi fácil depois de encontrar a essência do problema. Só reposicionei todas as imagens dentro de seus símbolos. Ah, mas um outro detalhe ainda para quem tiver o mesmo problema: alinhá-las em X e Y em 0 vai ficar perfeito, mas só no Ctrl + Enter e no SWF exportado, no HTMl ainda vai distorcer só a lateral esquerda. Então o lance é usar X e Y em -2 dentro dos símbolos e com números inteiros no palco principal, aí resolve tudo!  Interessante, não?!Agradeço a atenção de todos que participaram!Abraços!  

o problema eh que eu tentei fazer isso...mais ainda assim não deu certo ! e agora ? qq eu faço ?este esta sendo realmente um problemao pra mim...pra vcs terem ideia...olha como tah o meu player em swf e em pngPNG (original)]SWF (com as imagens modificadas...)]percebem como as diferenças ficam grandes ? =/

Compartilhar este post

Link para o post

Cara. É o seguinte: O Flash quando recebe o jpg, não modifica a imagem. O que acontece de vez em quando é ele receber imagem do fireworks e tentar vetorizar, daí pode acontecer alguma discordancia. Dá uma olhada na parte de exportação e ve com qual qualidade você ta exportando o jpg do flash[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Se você a imagem no fireworks e exporta como jpeg, o flash deveria reconhecer normalmente, sem modificar, mas se você importa o PNG, ou só copia e cola o flash tenta vetorizar.[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.