Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RUY

Bom finde Semana

Recommended Posts

Quarta Sirene

O bombeiro chega a casa e diz à mulher:

— No quartel temos um sistema excelente, com o tocar da primeira sirene juntamo-nos em equipes, com a segunda sirene descemos pela coluna e com a terceira subimos ao autotanque e saímos. A partir de hoje quando eu digo "primeira sirene" tiras as roupas, "segunda sirene" vais para a cama e "terceira sirene" fazemos amor toda a noite.

No dia seguinte o bombeiro chega a casa e grita "primeira sirene", a mulher tira a roupa, em seguida grita "segunda sirene" a mulher deita-se na cama e por fim grita "terceira sirene" e começam a fazer amor.

Ao cabo de uns minutos a mulher grita "quarta sirene" e o bombeiro exclama:

— Que raio é essa "quarta sirene"??

E a mulher diz:

— Desenrola mais mangueira porque está longe do fogo!

=====================

ESPIANDO A MAÇONARIA

Certo dia, joãozinho e zezinho resolveram ir ver o que ocorria numa reunião da maçonaria. Chegando lá joãozinho, mais esperto, subiu no muro e ficou olhando. só que um dos maçons o descobriu, agarrando-o e levando-o para dentro. Zezinho saiu correndo e ficou de longe esperando o amigo, que demorava à sair. Lá dentro, os integrantes deram uma dura nele. Passaram o maior medo no moleque, que era para ele aprender a não bisbilhotar... Joãozinho chorou, tremeu, viveu momentos terríveis.

Quando saiu, entretanto, viu que Zezinho estava esperando por ele e fez a maior cara de vitorioso.

- Vai, Joãozinho! Me conta! Me conta! O que eles fazem lá dentro? - Perguntou o Zezinho, excitado.

- Lamento, mas não posso contar nada... - respondeu o Joãozinho, com ar de superioridade - eu agora sou maçom!!!

=============================================

Mais frases de caminhão

— Não tenho tudo que amo, mas f***-se

— Eu atropelo Duendes

— Velocidade controlada pelos buracos da Prefeitura

— Este é um Porsche disfarçado (verídico, em um Fiat 147)

— Não me siga, também estou perdida

— Aqui é como o World Trade Center, só entra avião!!!

— Sexo demais prejudica a memória e outra coisa que não lembro agora.

— Carro é só um meio de transporte... (colado em um Corvette)

— Nois capota mas num breca! (colado num Classe A)

— Se rodar o guarda pega, se parar o banco toma... (colado numa Van que faz o trajeto Centro-Freguesia)

— Sob NOVA DIREÇÃO: recém desquitada... (colado em um Palio dirigido por mulher em S.P)

— Mulher de minissaia é o mesmo que cerca de arame farpado, cerca a propriedade, mas não tapa a visão. (em uma pick-up)

— Respeite a mulher do próximo, principalmente se o próximo estiver muito próximo. (colado em um Gol)

— Eu sempre me importei com a beleza interior da mulher. Uma vez dentro......beleza!

— 99% da beleza feminina sai com água e sabão.

— Comecei a beber por causa de uma mulher, e nunca tive a oportunidade de agradecê-la.

— Não se esqueça, Jesus te ama... mas eu não!

— A inveja é uma m***** (colado em um Audi TT conversível)

— Se você estiver sem calcinha, dá uma risadinha (colado em uma pick-up)

— Sorria... sua mulher me ama.

— Como estou dirigindo? Mal? f***-se, o carro é meu!

— 0 a 100 em 15 minutos (colado em uma Brasília)

— Na subida paciência, na descida, dá licença! (colado em uma F-1000)

— Não sou palmeirense mas carrego sua torcida

==================

ARGENTINO EM GUERRA

Pra garantir a reeleição da mulher, dando aos argentinos o que eles mais amam: espírito de grandeza, Nestor Kirchner decide declarar guerra à China e manda um e-mail ao governo inimigo:

- Senhores chineses, rendam-se! Temos doze tanques, cinco aviões e mil soldados bem treinados, a postos para atacar!

- Nós temos dez mil tanques, cem mil aviões e cinco milhões de soldados prontos para acabar com vocês! - respondem furiosos os chineses, também via e-mail.

- Infelizmente - responde Kirchner - deveremos adiar a guerra para uma outra data. Não temos lugar suficiente para acolher tantos prisioneiros!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

— Carro é só um meio de transporte... (colado em um Corvette)

Não seria Chevette?

Compartilhar este post

Link para o post

agora é voce que está bebo

existe sim

é dos antigos

http://pt.wikipedia.org/wiki/Chevrolet_Corvette

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.