Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

excedeer

Alguém vai prestar DESIGN esse ano ?

Recommended Posts

Eu sou de SÃO PAULO e vou prestar para 2 Faculdades FUVEST e UNESP.

Bom, queria saber a opinião da galera de quem vai prestar DESIGN esse ano, perguntas do tipo:

1) você se arrependeu de ter escolhido essa área ?

2) você não sabia que tinha que "manjar" de desenho para fazer a prova de habilidade ?

É o meu caso, não tenho noção nenhuma para fazer um desenho na prova de habilidade para desenvolver no papel, literalmente me "fudi", mas vou aprender a desenhar na raça, pois a prova vai ser no dia 09/12/07 na UNESP em Bauru.

Bem, queria alguns conselhos de DESIGNERS, desenhistas ou seja de todos para saber a regra de desenho como colocar em proporcionalidade no papel, sombra, alinhamento http://www.lami.pucpr.br/users/pvgomes/dezmandamentos.html tudo isso aqui.

Agrradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou de SÃO PAULO e vou prestar para 2 Faculdades FUVEST e UNESP.

Bom, queria saber a opinião da galera de quem vai prestar DESIGN esse ano, perguntas do tipo:

1) você se arrependeu de ter escolhido essa área ?

2) você não sabia que tinha que "manjar" de desenho para fazer a prova de habilidade ?

É o meu caso, não tenho noção nenhuma para fazer um desenho na prova de habilidade para desenvolver no papel, literalmente me "fudi", mas vou aprender a desenhar na raça, pois a prova vai ser no dia 09/12/07 na UNESP em Bauru.

Bem, queria alguns conselhos de DESIGNERS, desenhistas ou seja de todos para saber a regra de desenho como colocar em proporcionalidade no papel, sombra, alinhamento http://www.lami.pucpr.br/users/pvgomes/dezmandamentos.html tudo isso aqui.

Agrradeço desde já.

Bom, eu quase fiz design gráfico, mas eu ganhei bolsa de educação artística..srsrsr..

Mas eu trabalho há 6 anos nessa área. e digo que não me arrependo nem um pouco.

O fato não é você ter habilidade .. e sim se você tem vontade, sensibilidade, e etc.

Por exemplo, lembra quando você era criança.. você era fascinado em criar histórias em quadrinho... montar revista (eu lembro que eu brincava de ter uma editora, tipo a marvel, e ficava criando meus gibis.. bem toscos por sinal)....nossa.. que bom lembrar disso..srrsrss

você tinah vontade de montar suas próprias histórias das coisas que via ao redor? ..

Alguns fatos como este te levam a crer que foi feito pra essa área.... não que uma outra pessoa não possa seguir a carreira.. mas concerteza vai ser um caminho mais tortuoso caso não tenha uma certa "inclinação" para a coisa..

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.