Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hailflex

Preciso de . Desenho para camisa

Recommended Posts

Bom... tenho dois esboços de uma pomba pra um desenho de uma camisa de crisma...

http://img216.imageshack.us/img216/3030/es2oe3.jpg

http://img61.imageshack.us/img61/4210/image3up8.gif

e queria fazer algo bem estilizado... tentei algumas coisas mas n ficou legal pra uma camisa... pq tem q ter as cores bem definidas.. tipo 1 tom de amarelo, 1 tom de vermelho...

alguem se habilita a fazer umas mudanças pra mim?? ou sugerir algum tutorial q se encaixe no q eu preciso?

ou se alguem tiver outra sugestão de desenho parecido tb seria útil... (no caso do segundo desenho seria legal prolongar as 2 linhas q formam a cauda e fazer como faixas entrelaçacas?!)

valeu :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá hailflex,

Não saquei totalmente sua idéia.

- Não sei o que é "Camisa de Crisma".

- É relativo o que você pode achar de estilizado.

dê meias detalhes.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Hailflex,

dicas de criação é meio complicado. ou se sabe como se cria ou se paga alguem para criar para você.

O que podemos fazer é você começar a criar algo e damos nossa opnião onde pode melhorar.

Esses links você buscou no google?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

concordo panta... cara é muito dificil no nosso caso de opinar na SUA criação..... pq eu não sei sua idéia, o que você pensou antes de desenhar, sobre o que é esse desenho...etc..etc...

uma dica que eu dou é tirar esses contornos e usar preenchimento junto à transparencia....

olha como preenchimento ressalta mais, da vida ao desenho/logotipo:

Imagem PostadaImagem Postada

use também gradiente... deixa uma aparência mais clean, moderna, suave, movimento:

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

o problema da transparencia em camiseta é que se for imprimir por silk não vai ficar bom =/

Compartilhar este post

Link para o post

e se for em silk, mais que 3 cores pode nem compensar o preço, e é um saco de fazer. depende da quantidade de camisetas a ser entregue, q tem q ser muito grande pro cara descontar as telas.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.