Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AFT

Adição de Registros

Recommended Posts

Eu desenvolvi na minha empresa um pequeno aplicativo em access cujo o nome e Controle de opacidade, ou seja controle de emissao de fumaça ( caminhôes ), desenvolvi os formularios, relatorios e consultas, ate ai tudo bem, mas so que eu preciso de alguma instrução, pois preciso baixar o registro anterior através da nova entrada de dados ou seja do novo registro, para que possa vizualiza-lo no relatorio.

ex: o veiculo 735 fez o teste de fumaca dia 05/11/07, e seu proximo teste será dia 05/01/2008 ( o teste e de 3 em 3 meses)

e eu preciso abaixar o teste do dia 05/11/07 apartir do momento que eu digitar o teste do dia 05/01/2008, e visualizar no relatorio somente os testes que estão para vencer, e assim sucessivamente.

Se alguem tiver alguma dica ou estiver disposto em me ajudar eu fico agradecido.

Anderson Torres

andersonftorres@ig.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se na sua Tabela tiver um campo com a Data para fazer o teste e outro com a data q foi realizado, basta filtrar na consulta q da origem ao Relatório, para aparecer sómente aqueles q estão com a Data do teste em aberto.

Se você passar mais detalhes de sua Tabela fica mais fácil, ajudar.

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Se na sua Tabela tiver um campo com a Data para fazer o teste e outro com a data q foi realizado, basta filtrar na consulta q da origem ao Relatório, para aparecer sómente aqueles q estão com a Data do teste em aberto.

Se você passar mais detalhes de sua Tabela fica mais fácil, ajudar.

Boa Sorte

E ai meu amigo beleza?

Oa campos que tenho em minha tabela e o seguinte:

[Frota]

[Km]

[Data] ( data da realização do teste )

[ Resultado]

[responsavel]

A tabela não possui a data do proximo teste, pois o formulario e o relatorio ( acumulado ) são campos calculados, ou seja apartir do momento que digito a data no form ou no relatorio ele ja me mostra a proxima data de teste.

Se você puder me ajudar fico agradecido.

Muito Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Até onde vão meus conhecimentos, se você não esta gravando esta data do próximo teste, acho q não tem como fazer. Eu faria o seguinte : Criaria uma outra Tabela(teste a fazer) e gravaria nela a partir do mesmo formulário os dados [Frota] , Data do próximo teste.

Ai sim fazer o relatório a partir desta outra Tabela unida com a outra para filtrar qdo os teste ja foram realizados.

Abraços

Luiz Antônio

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.