Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ch4p0L1N

Como criar imagem 3D?

Recommended Posts

Alguém aí sabe qual técnica é preciso usar pra fazer imagens 3D, daquelas que se coloca um óculos especial que dá o efeito de profundidade?

 

um exemplo:

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você sabe como funciona o sistema de oculos 3D? Eu não sei como funciona o oculos, então o efeito fica dificil. Por que o efeito semelhante é possivel, mas não é certeza de que funcione.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei não velho

 

mas percebi que tem meio q uma cópia da imagem em vermelho de um lado e azul de outro, e o óculos tem uma lente vermelha e outra azul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara..

realmente seria algo mt interessante de fazer.....

 

mas soh um vagabundo ia parar pra ficar olhando as imagens num pc com esses oculos neh

uoiaouiaoa

 

 

 

mas realmente seria uma materia muito interessante a ser debatida... me interesso em como fazer tal imagem tambem

;\

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem... resolvi testar algumas outras opções, e o mais perto que eu consegui chegar foi modificando somente o blend mode, mesmo que esse apresente uma falha.

 

Mesma coisa, copie a imagem 2 vezes para obter 3 dela. Na primeira ou na segunda somente mude o blend mode para red e green... o green (aqui) esta ficando um vermelho rosado e o red esta ficando um verde claro, apliquei uma transparencia de 80% para as duas primeiras camadas (as que estão com blend red e green) e tirei elas uma de cima da outra. Uma eu deixei -2px x -2px e a outra o inverso 2px x 2px enquanto a original ficou em 0x0 px... o efeito ficou até que proximo, mas com a transparencia os blends estão meio que se misturando, mas, bem... não sei so testando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, eh mais ou menos o efeito que o acquablue flw... porém, ele deve ser aplicado somente aos elementos de primeiro plano... q é o vai dar efeito de profundidade... o q está em segundo plano ou por trás, o efeito é bem mais leve...

 

bom... foi o q eu consegui fazer aqui rsrs... e o q eu tb consegui ver nessa img q você postou =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém aí sabe qual técnica é preciso usar pra fazer imagens 3D, daquelas que se coloca um óculos especial que dá o efeito de profundidade?

 

um exemplo:

Imagem Postada

 

Eae beleza? Também estava com esse probleminha e vi seu tópico. Achei um software na net com o nome de "Zoner 3D Photo Maker" que dá o mesmo efeito da imagem de exemplo. Ainda não testei com óculos, mas parece que funciona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.