Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ruter Lins

Director ???

Recommended Posts

Fala brothers , esse é o meu primeiro post , e pelo visto tem muito kra bom aqui .Manjo de 3dmax , Cad , Corel , AE , um pouco de photoshop .Gostaria de saber c vcs podem me ajudar Olha so , estou fazendo um trabalho q tem imagens , animações , e eu gostaria de fazer em cd estilo muiltimidia , coisa bem simples mesmo , uma imagem no fundo com link pra abrir as imagens um link pra animação , so isso . Sei q no Director da pra fazer ja fucei mas ta cruel , que mpuder me ajudar eu agradeceria muuiiitto mesmo .Desculpem moderadores c postei no lugar errado :D Desde valeu brothers !!!! :P Ruter !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala amigo...bem vindo ao fórum. ;) Eu nunca usei o Director.E não sei se entendi bem, mas se quer uma animação simples e tal, não daria pra fazer em PowerPoint ou Flash por exemplo ??Q programa seria esse "AE" q você disse?? Fiquei curioso... :P Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa brother , obrigado por responder , pode ser sim no flash Eu gostaria de algo assim , o kra pega o cd poe na maquina , ai abre uma telinha la , e tem os links , veja animação , imagens , ai o kra clica na animação ai roda o avi , deposi clica nas imagens do projeto entende ??Tipo aqueles cd de musica q vem com faixa multimidia , com fotos , um clipezinho tipo isso .E " A E " é After Effects Valeu !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh tá, to ligadoEntao você quer um programa de autorun. Q crie autorun.Eu já vi uns, mas não sei se são freewares ou pagos. você cria um menu de autorun do jeito q quiser, com o q quiser.Mto bom, vou ver se acho e te mando depois por PM, ou se for free eu boto aqui. Mas só a noite.Até lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo Pheliz !!!Kra valeu mesmo , ja estou providenciando um curso de Director , ele é meio complicado pra aprender na raça !!!Mas fico esperando entao brother , valeusss !!!! B) Inté !!!Ruter Lins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, tem programas q fazem isso, nao é difícil. Fiz uma vez, fica legal.Pronto amigo... enviei agora. Tente os links. Se não der ou não gostar de nenhum me avise.Abratz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.