Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alnxp

porque não consigo mandar os arquivos?

Recommended Posts

pessoal, não sei o que está acontecendo, quando tento mandar os arquivos do meu site ou quando tento conectar no servidor ftp, não acontece nada, e aparece a seguinte mensagem:

 

< 421 Too many connections (8) from this IP

 

então entrei no meu cpainel do meu site, e lá tem um botão chamado sessões FTP, e da pra cancelar as sessões, fazendo isso volta a funcionar o ftp, mas se eu continuar mandando os arquivos, voltar a dar o mesmo problema.

agora quero sabe porque tá acontecendo isso, e como posso resolver?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, atravez do programa.

não tentei, pq eu estou achando q fiz algo errado, porque até um tempo atráz, não acontecia isso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em primeira mão, fale a respeito do erro com o suporte, caso ele ñ der nenhuma resposta que seja erro deles troque o programa e faça outros testes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é o programa, eu usava o lunch ftp, mas eu já tentei outros programas e apresentou o mesmo problema.

eu estou conectando por dominio. www.com.br...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o endereço estiver correto, login e senha, também estiverem, você deverá entrar em contato com o suporte da empresa que lhes oferece este serviço, provavelmente seja um problema relacionado ao servidor, e sem conhece-lo fica complicado julgar qualquer possível falha/erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.