Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Claudio Neto

Troca de arquivos

Recommended Posts

Permite sim...

Mas não existe uma função pronta para especificar o arquivo e ele enviar direto...

O que você tem fazer é "ler" o arquivo e pegar os valores Binários e enviar partes por partes... E no outro computador, na função DataArrival ele vai lendo essas partes Binárias e transformando novamente em um arquivo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado aos dois.

Estou tentando realizar o tópico que me passou Graymalkin, mas está me dando um problema na seguinte linha:

"nome = Right(txtArquivo.Text, Len(txtArquivo.Text) - InStrRev(txtArquivo.Text, ""))"

"nome" está ficando em branco, ai quando o outro computador recebo o arquivo, dá erro.

Vou tentar simplesmente assim: nome = dir(txtArquivo.text) para ver se dá certo, se der ótimo, caso não, aviso aqui para ver se alguém consegue me ajudar.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

É, isso adiantou sim, pelo menos no teste que fiz. Não entendi porque foi utilizado daquela maneira, se puder me explicar...

Na verdade aquela linha é:

nome = Right(txtArquivo.Text, Len(txtArquivo.Text) - InStrRev(txtArquivo.Text, "\"))

Isso é para pegar somente o nome do arquivo, sem o caminho completo (ou seja, de "c:\pasta\arquivo.txt" pegaria apenas "arquivo.txt")

É porque o site removeu todas as "\" (contra-barra ou barra invertida) do artigo (note lá no começo também "c:autoexec.bat" ao invés de "c:\autoexec.bat").

Certo? ;)

Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.