Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Vinícius

Desafio 50 - Tema: "LUZ"

Recommended Posts

DESAFIO 50 DE FOTOGRAFIA

TEMA: "LUZ"

Fotografar é escrever com luz portanto o tema é muito interessante e deverá render ótimos trabalhos.

Não estará restrito apenas a fotografias noturnas, a luz diurna tambem é muito bonita se soubermos compor com capricho.

O principal requisito é que a luz seja o elemento destacado na cena, embora a composição possa conter diversos objetos.

Tema escolhido pelo vencedor do Desafio 49 de Fotografia: Paulinho Cé

Tópico apenas para COMENTÁRIOS. As fotos devem ser colocados no tópico próprio, link abaixo:

Fotos:

http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...t=0#entry920634

Prazo de Postagem:

Até dia 09 DE DEZEMBRO (domingo), às 20:00h.

Tamanho das fotos:

No máximo 800x600 e no mínimo 640x480 (na horizontal ou na vertical), sendo que obrigatoriamente uma das medidas deve ser 800 ou 480.

- ATENÇÃO -

Aquele que utilizar PS ou outro editor de imagens para modificar as dimensões da foto deve mandar, obrigatoriamente, um link com a foto original também, para aqueles que quiserem baixar a foto original e conferir a autenticidade. A foto original deve ter, obrigatoriamente, o Exif, sob pena de desclassificação.

Resumo das regras:

- Não é necessário moldura;

- As informações do Exif devem ser escritas no post da foto (modelo da câmera, tempo de exposição, ISO e abertura);

- Deve ser feita uma descrição do local ou da foto;

- Não pode ser utilizado nenhum programa de edição de fotos.

::REGRAS::

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=175675

Mais informações em:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=180293

---

Boa sorte a todos e bons cliques!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa

ja estou esperando as imagens que serão flagradas

Compartilhar este post

Link para o post

Tema muito legal, dá pra explorar de várias formas mesmo.

Rodrigo, é tranquilo cara, quero ver sua foto aí desta vez !!!

Mario, quando é que vai postar alguma foto aí pra gente ver ?

Compartilhar este post

Link para o post

vou colocando aos poucos mas neste desafio vou so olhar mesmo

a maioria das minha fotos sao de registro apenas

nao tenho esta manha que voces tem

so tiro foto com minha namorada, familia e no trabalho

É so olhar lo no alfabeto, coloquei uma foto que tiramos com o Jeff Cowin da CNN / Animal Planet

Compartilhar este post

Link para o post

Não Marcelo, todos podem postar, talvez tenha ficado esta impressão porque a maioria total dos participantes é de moderadores, mas todos "deve" participar sim.

Aqui é um fórum aberto, qualquer um pode postar sua dúvida ou participar de desafios, duelos ou qualquer outro tipo de tópico.

Para você ficar mais pode dentro leia as regras aqui http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=175675

Compartilhar este post

Link para o post

Não Marcelo, todos podem postar, talvez tenha ficado esta impressão porque a maioria total dos participantes é de moderadores, mas todos "deve" participar sim.

Aqui é um fórum aberto, qualquer um pode postar sua dúvida ou participar de desafios, duelos ou qualquer outro tipo de tópico.

Para você ficar mais pode dentro leia as regras aqui http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=175675

Que bom!

Mas agora que eu vi que essas regras são padrão. Não concordo com o fato de o fotógrafo não poder manipular as fotos. Isso é meio estranho, já que todo mundo sempre dá um tapa nas imagens visando melhorar a qualidade.

Nem sempre a imagem sai perfeita de um clic. Aliás, uma foto sempre pode ser melhorada no PS ou similar...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tema é muito bom.

Com certeza irei brincar nesse desafio! :D/>

Vamos aguardar as fotos, porque com certeza está por vir lindas imagens!!

Abraçosss

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom!

Mas agora que eu vi que essas regras são padrão. Não concordo com o fato de o fotógrafo não poder manipular as fotos. Isso é meio estranho, já que todo mundo sempre dá um tapa nas imagens visando melhorar a qualidade.

Nem sempre a imagem sai perfeita de um clic. Aliás, uma foto sempre pode ser melhorada no PS ou similar...

Abraços.

finalmente aguem que concorda comigo em liberar manipular imagens.... !!

---

agora vou poder retornar aos desafios.... acabaram as aulas .. uffaaa .. férias !!

Compartilhar este post

Link para o post

coxao, sugiro que pensemos no assunto das regras quanto ao ps....

estou pensando em abrir um tópico para isso.

Interessante! Faça isso e teremos uma visão melhor das opiniões.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom!

Abraços.

Entaum são 2

^^

Que bom!

Abraços.

finalmente aguem que concorda comigo em liberar manipular imagens.... !!

---

agora vou poder retornar aos desafios.... acabaram as aulas .. uffaaa .. férias !!

Agora sao 3

rsrrs

Acho que um tapinha, como bem disse o amigo Marcelo Pimenta, não faz mal a ninguem, ela nao deixará de ser uma foto, mas sim uma foto melhor!

agora exagerar, tirar elementos, por elemtos, ai já nao vejo como fotografia pura que é o intuito deste fórum aqui.

Abraços,

Fabio Pantoja

Compartilhar este post

Link para o post

Também su a favor, 4. :)/>

Vamos discutir isso em outro tópico mais adiante! Aqui é sobre o desafio, não desviaremos o foco do tópico.

:)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Também su a favor, 4. :)/>

Vamos discutir isso em outro tópico mais adiante! Aqui é sobre o desafio, não desviaremos o foco do tópico.

:)/>

Concordo que disvirtuu mesmo do escopo.

seria bom entaum apagar todos eles ou mover lá para o outro tópico certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esse será o meu primeiro desafio que participo aqui no Imasters e ainda logo direto em Fotografia. :P/>

Para participar precisa confirmar alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

so postar a imagem

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.