pirado 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2007 4 )Faça um algoritmo que leia nome e notas(total de 12) de N alunos de um colégio. Após a leitura, faça: a ) imprima o nome e a media dos alunos aprovados (media>=7.0) b ) imprima o nome e a media dos alunos em recuperação (5.0>=media<7.0) c ) imprima o percentual de alunos aprovados e ) imprima o percentual de alunos reprovados a minha duvida é o seguinte: Como gravar o nome dos alunos com 12 notas cada um ?? sabendo fazer isso eu consigo desenvolver o resto !!!! x) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yoko 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2007 ja pensou em fazer um registro pra armazenar o nome e as notas dos alunos...tenta assim qm sabe dar certo.PS:Registro nao roda no visualg! por exemplo: tipo CAD_ALUNO:registro Nome: caracter nota1:real nota2:real fimregistro var ALUNO:cad_aluno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pirado 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2007 não não...assim não pode !!! O conteudo deste exercicio tem que ser resolvido com vetores !!! mas valeu !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pirado 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2007 var n, i, j, aprovado, reprovado : inteiro soma, nota, totalreprovado, totalaprovado : real media: vetor[n] de real nome: vetor[n] de literal inicio media<-0 aprovado<- 0 reprovado<- 0 escreva"informe a quantidade de aluno" leia n para i de 0 até n-1 faça leia nome soma<-0 para J de 1 até 12 faça leia nota soma<-soma+nota fimpara media<- soma/12 se(media>=7.0) aprovado<- aprovado+ 1 escreva" o aluno",nome,"esta aprovado, media: ",media fimse se(media>=5.0).E.(media<7.0) escreva"o aluno",nome,"esta de recuperação, media: ",media fimse se(media<5.0) reprovado<- reprovado+ 1 escreva"o aluno",nome,"esta reprovado, media: ", media fimse fimpara totalaprovado<- n*(aprovado/100) totalreprovado<- n*(reprovado/100) escreva"porcentagem de alunos reprovados: ",totalreprovado escreva"porcentagem de alunos aprovados: ",totalaprovado fim Consegui fazer...acho que agora sim !!! e ai ??? ta certo ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2007 Chegou a testar com alguma ferramenta ou está fazendo somente os testes de mesa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites