mbb 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 Pessoal,Como eu deixo uma animação em flash como plano de fundo no HTML ?Mauricio, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 Flash em HTML é um objeto anexado (EMBED OBJECT), ele fica em cima de tudo, layer, texto, não dá pra por em plano de fundo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mbb 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 Flash em HTML é um objeto anexado (EMBED OBJECT), ele fica em cima de tudo, layer, texto, não dá pra por em plano de fundo... valeu cara !!! bem vou te que pensar outra coisa..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 Seguinte,E se transformar em gif animado??Depois de ter feito o flash, exporta como gif animado, ou salva como gif animado!!Depois veja no que da1[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Biloi 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 Pelo front page tem a função plugin coloque o endereço do seu swf e depois ajuste para ficar do tamanho do fundo.falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mbb 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 Pelo front page tem a função plugin coloque o endereço do seu swf e depois ajuste para ficar do tamanho do fundo.falow Infelizmente não uso o Front Page so o DW, mas valeu pela dica Rodney so tenho que tomar cuidado com actions que ponho pois os GIF´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mbb 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 Pelo front page tem a função plugin coloque o endereço do seu swf e depois ajuste para ficar do tamanho do fundo.falowBiloi infelizmente não uso o Front Page so o DWMX...., Rodney valeu pela dica so tenho que tomar cuidado com actions que ponho pois os GIF´s não aceitam alguns AS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites