Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

erishk

[Resolvido] Porque meu Photoshop está em Alemão?

Recommended Posts

Galera, o photoshop aqui apesar de eu ter mandado instalar em internacional english, instalou em alemao!!!!!

Aonde eu mudo pelo photoshop a configuracao de linguagem????? se der para postar uma imagem, rss... ta tudo em alemao nao to entendendo nada!!!!

Se for o caso de precisar de algum arquivo, qual arquivo eu irei precisar? e salvar aonde? se alguem tiver esse arquivo(se tiver que ter) alguem poderia fazer a gentileza de upar no rapidshare ou similar e postar o link para mim por favor?

Nao sei o que fazer aqui...

Abracao a todos e ja agradeco a quem puder ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixe cara eu ja vi isso acontecer você deve ter rolado o botão de rolar dharrrrr!

ae você mudou pro alemao antes de dar next rsrsrs!

é só reinstalando msm, tem uns plugins que você instala que ele fica em portugues só que o site é anti pirataria entaum eu naum vou falar pra você procurar no emule ou em outro site como o brazukas pq é conra o forum vlw!?

Compartilhar este post

Link para o post

Caro erish,

primeiramente peço que leia sempre as Regras do Fórum iMasters para que não venha as infrigí-las.

Segundo, o photoshop não é como o Corel. Ele é instalado em uma UNICA versão de lingua. Caso ele tenha sido instalado em alemão é pq certamente sua versão é nesta lingua.

Provávelmente você precisará de um cd na lingua americana.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.